sábado, 20 de junho de 2009

Pausa prá um Cafezinho!

Noivo viajou 1.500 km prá me ver no meu aniversário! E trouxe um presente taaaan fofo! Uma cafeteira lindinha, que faz expresso e capuccino, super rapidinho, e fica delícia!

Aqui, tava saindo um capuccino, quentinho, com leite adoçado com leite condensado. Ficou MÁRA!!!
Na xícara, espumante, quentinho como um abraço... agora toda manhã é mais feliz, com um café preparado na hora, aquece o coração de qualquer pessoa, né?

Vou passar o serviço: comprada na Americanas, da marca Zeex, modelo Aroma Mio. Preço salgadinho... comprar pela internet acaba com o romance, né! Já sei o preço da bichinha, foi 129,90. Acho que vale a pena se você gostar de café... e for uma pessoa só que vai tomar. Os contras dela: ela solta água quando tá passando o café, dando a impressão que está "babando". Nada que comprometa o café, mas compromete o visual! E faz 1 xícara grande só... se for xícara pequena de cafezinho, deve servir umas 3 pessoas, mas como eu gosto de xicrona cheia de café, então só serve prá mim! Adoooooro, virou (mais uma) companheirona dentro de casa!

5 comentários:

Silvia Maria disse...

Olá!
Vi o seu post sobre swap-bot... sou uma mula em inglês...aff. mas gostei da ideia.
Bem que poderia existir um clube de trocas poraqui, não?
Bjks

Anônimo disse...

Tati que linda tua cafeteira!!!!
amei.... essa caneca entãooooooo nem se fala....com um friozinho umhhhhhhhhhhhhhh.... bjocas amoreco, fique com Deus.Tia Marildinha.

Lanny disse...

Amo cafe e capuccino, etc, etc... Alem de tudo ela eh linda mesmo! Beijos!

Anônimo disse...

Que chike benhê, cafeteira novinha em folha! Linda!!
:D

Espero ir te visitar logo pra experimentar esse capuccino.

beijones Chatii

Luana

Thielly Zamorano disse...

ai que delicia... eu nao gosto de cafe puro so com leitinho mesmo