segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meninos Pelados

Acho que toda pessoa que limpa uma casa tem um sonho escondido. Um pouco envergonhado, censurado, até. Acho que alguns não tem nem coragem de dizer em voz alta. Mas acredito que muitos concordarão comigo agora. Vou colocar prá fora esse sentimento, expôr pro mundo, e, mesmo esperando retaliações, minha honestidade vai falar mais alto!
Meu sonho é estar na terra dos meninos pelados! Pessoas desprovidas de pêlos e cabelos, esses malditos que caem pela casa toda, que entopem ralos, que brotam nos rejuntes dos azulejos! Fala sério, eu moro sozinha, e posso limpar a casa todo santo dia, que todo santo dia A CASA TÁ CHEIA DE CABELO! Aaaargh!

2 comentários:

Anônimo disse...

ah! casa careca não tem...

Anônimo disse...

HAHAHHA

Isso é coisa de Marildinha dona Tati. Mas daqui uns meses eu vou saber, também, o que é isso. Aiaiaiaiaiaiii

bjokasssss

Tá no computador novo já?

Luana