segunda-feira, 22 de junho de 2009

Upgrades!!!

O que era e o que é...

A cozinha ganhou vários itens novos... antes era assim! (favor não reparar na bagunça do ambiente: louça secando sobre a pia e dentro da bacia verde e cebola sendo cortada!)

E ficou assim: ganhou um móvel no cantinho, que tem uma bancada a mais prá cortar coisas e prateleiras embaixo prá guardar os mantimentos! E tem também um seca-louças pequenininho, do tamanho da pia que é igualmente minúscula! E tem também uma panela de pressão, que é tímida e não quis sair na foto!

Em cima do balcão eu deixei um potinho prá doces, prás visitas. Mesmo esquema da cerveja: como não recebi visitas, comi quase tudo!

O potinho de plástico foi promovido prá um pote de vido, estilo aquário! Quem sabe, no futuro, eu não compro um peixe, né?

Na lavanderia tem um painel bizarro, que dá pro corredor do prédio! O morador antigo fez essa arte com papelão, vejam que capricho! Tava feio de doer, né... mas era melhor do que os vizinhos terem acesso à visão das minhas calçolas secando no varal!

O painel agora é azul e bem colado. Nada contra o trabalho do antigo inquilino, mas o meu ficou beeeem melhor. Eu achei! Parece até que a parede ficou branquinha depois disso...
Prá este painel eu ainda tenho umas idéias... pretendo colar uns cartazes de filme, virados pro corredor, que é prá dar uma animada no prédio! A galera vai ficar sempre ligada no filme em cartaz, hahahahaha! Assim que tiver mais montações e inovações, divido tudinho com vocês!
Esse blog perdeu muito o foco, galera? Falava de costuras e artesanatos, pulou prá maquiagem, agora é sobre decoração-improviso... ê laiá! Vamo que vaaaamo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati, que lindinha sua cozinha!!! E o pote de doces, adorei. O painel também ficou um luxo, parece que tá olhando pela janela e que o céu tá azulzinho lá fora! Só faltou uns passarinhos. hehehe

Ah, mas vou dar uma dica amore, compra uma capa pro seu botijão de gáz, cruzes, coisa cinzenta!! hahahA
Quem sabe a Marildinha não faz um e eu te mando né? Veremos.. :)

beijosss
estou com saudaditas
love u

Luana