Lip Tint Duda Molinos - No começo eu me encantei por ele, porque a cor fica bacana mesmo (apesar de ser um tantinho forte), usei muito, com lipbalm por cima prá hidratar. Mas o problema é que minha boca vive ressecada, e com o tempo, o lip tint se acumula nas dobras dos lábios destacando todo o ressecamento, enfeiando os invés de embelezar. Prá mim, não serve.
Blush Everyday Minerals - Na verdade, só testei esse, que eu errei na cor, e é forte demais pro meu rosto. A cor é Once and Again, mas prá mim foi tipo Once and Never More. Consegui usar, aplicando só um tiquinho e espalhando muito (muito mesmo!). Achei difícil de usar, porque onde você encosta o pó, ele gruda e não sai mais!
Quarteto de Sombras Revlon Nude Elements - Nem posso dizer que reprovo, porque pouco usei. Mas achei a pigmentação fraca, principalmente da sombra mais escura, que parece grafite. Por ser uma cor escura, achei que ia ficar forte na pele, mas é uma farsa. Bom prá usar durante o dia.
Três cosméticos que eu gostei:
Bases Everyday Minerals - Adorei isso de base em pó! Efeito super natural, delicado pro dia-a-dia! Não acertei bem as cores (ao vivo as cores são mais escuras que as cores do site), mas uso mesmo assim, espalhando bem com o pincel. O único porém é a bagunça... o pó é fininho demais e cai por todo lado.
Blush/Iluminador Natura Amanhecer - Lindo, lindo, lindo! Deixa um rosinha suave e um brilho discreto no rosto, a pele fica parecendo viçosa, super saudável (e isso é tudo que eu sempre sonhei num blush). Mas olha que detonado que o meu tá!!!! A embalagem é bem safada, super fraquinha. Caiu no chão, espatifou-se, e sobrou isso aí. Parece que voltou da guerra!
Lápis Faber Castell 6B - Não é um cosmético, mas tão eficaz quanto. É o único truque que deixa minhas sobrancelhas naturais, e não com aquele carão de Maysa.