quarta-feira, 4 de junho de 2008

Explicaçãozinha

Não que eu seja assim uma mestra na costura... o blog só tem esse nome porque eu realmente já tava quase desistindo de ter meu blog por não achar um nome decente prá ele. Demorei muito tempo pensando em alguma característica, em alguma palavra bacana que mostrasse um pouco de mim logo de cara. Mas já existe quase de tudo nesse mundo blogger!
A idéia era resumir o que eu gosto. Acontece que eu sou de gêmeos. E geminianos gostam de muitas coisas. Gostam praticamente de tudo!
Mas tem coisas que eu gosto mais! Eu costumo dizer que dentro de mim mora uma vovózinha, daquelas bem Dona Benta, que usa chinelinho de tecido e óculos na ponta do nariz! Porque eu AMO coisinha handmade. Costuras, tricô, artesanato, patchwork, bordados... não sei fazer quase nada, mas adoro tudo!
E foi pensando nas coisas que eu eventualmente invento que pensei nesse nome, Pespontos. Porque, de pontinho em pontinho, a gente consegue fazer coisas bem legais!

Essa fronha foi presente pro namorado, antes de ele ir morar lááááá em Goiás. Em cada pontinho em pensei em nós dois... tem presente dado com mais amor do que esse? Agora tá lá com ele, perfumada e bem fofinha, dormindo agarradinha com ele, como se fosse eu! ;o)

Um comentário:

Pri B. disse...

que fofa!!!AMEI!!!

toda vez q ele for dormir ele vai pensar em vc e vc o ama!!!!

vou roubar sua idéia!!!

apesar de nós dormimos juntos tds os dias..mas vou roubar assim mesmo!!!

bjos.