segunda-feira, 9 de junho de 2008

Inferninho Astral

Então que tá chegando meu aniversário. Todo ano eu fico super dividida nessa data, porque eu nunca gostei de comemorar aniversário. Esquisita, né? E antes que fiquem achando que eu sou a maior mal-humorada do pedaço, já digo que eu adoro que as pessoas lembrem, adoro quando vêm me abraçar, quando me dão presentinhos e afagos. Mas acho que o aniversário é um dia prá gente fazer as coisas que mais gosta. E o que eu mais gosto é ficar em casa, quietinha, curtindo as pessoas que eu amo sem frescura nenhuma, com uma comidinha caseira bem gostosa, televisão ligada, risadas, sofá...
Em resumo, mais do que um dia de festa, considero um dia de reflexão, prá parar e pensar no que realmente importa. Prá viver, pelo menos nesse dia, como se deve viver, como se gosta de viver.
E eu já me dei meu presentinho! The Sims 2, chegando essa semana lá em casa! Demorou, mas adquiri! E agora guenta meu vício...
::::: (momento capitalista descontrol)
Outros 3 presentinhos que eu gostaria de me dar:
- DVD Grey's Anatomy 1ª Temporada
- Livro "Causa Nobre" da Helen Fielding
- Máquina fotográfica Sony CyberShot 7.5, igualzinha à que me roubaram
:::::
E o melhor de tudo é o final do meu Inferno Astral, essa semana acaba! Esse foi um dos melhores, devo admitir. Uma viagem que me abriu os olhos pro meu despreparo prá vida, e outra viagem, desta vez do namorado, que foi prá loooonge... estou aprendendo a viver com saudades, e começando a traçar novos planos. Aprendi, e sigo aprendendo...

Nenhum comentário: