domingo, 8 de junho de 2008

Tanto sábado prá uma moça só!

Em janeiro, na praia, eu pirei com umas lojinhas indianas super fofas que tinham zilhões de coisinhas lindas. E me apaixonei com um móbile de elefantes, todo colorido, com um sino meio envelhecido na ponta. Maaaas... olhei aquilo, e mesmo embriagada pelo desejo consumista, tive o bom senso de raciocinar: mas é tão fácil de fazer, não vou comprar, não.
E agora, 6 meses depois, resolvi pôr a mão na massa e fazer meus elefantinhos, no melhor estilo DIY de ser.
Comprei várias cores lindas de feltro e já fiz o primeiro... ficou mais lindinho do que o da loja indiana, e eu estou apaixonada pelo feltro!
Tô sem máquina fotográfica, mas assim que o trabalho avançar, dou um jeito de postar aqui.
E hoje eu ainda fui no salão fazer as unhas, levei o carro prá lavar e trocar o óleo, fiz um banho de creme no cabelo e fiz um bolo de laranja delícia! ;o)

Nenhum comentário: