terça-feira, 26 de março de 2013

Quando a sua compra não é bem o que você esperava...

Comprar na internet é uma caixinha de surpresas, quando a gente abre a caixa que o carteiro entrega, muitas vezes o sorriso é sem graça e fica estampado na cara o pensamento "mas que merd@ é essa que eu comprei?" hahahaha! O ebay tem muito disso, especialmente nas roupas, porque mesmo com as medidas todas lá, às vezes a gente se engana e pensa que tem corpinho de chinesa, aí a blusa P não entra, a saia só serve na coxa... acontece!
 
Quando o site disponibiliza fotos grandes dos produtos e coloca informações detalhadas, a chance de erro é menor, mas ainda assim, na empolgação da compra, podemos comprar errado! Fiz uma comprinha no iHerb que veio um pouquinho diferente do que eu havia imaginado...


Esses são os produtos que eu comprei: um blush da Everyday Minerals, um kit de pincéis da Eco Tools e o iHerb mandou uma flanelinha e um pirulito de brinde. Adorei todos os itens, mas confesso que eu esperava algo diferente!


Os pincéis eu achei que eram em tamanho normal, e não travel size... não li direito, não procurei fotos pelo google, deu nisso. Amei os cabos coloridos, e eles vem em uma embalagem bem lindinha, de papelão grosso, como um estojinho. Eu gosto de mini pincéis, mas prefiro mil vezes os pincéis de tamanho normal, essa acabou sendo uma compra meio inútil, porque tenho muitos pincéis pequenos e preciasava mesmo era de pincéis grandes... quén quén quén! Mas são lindos e vou usar assim mesmo! Olhaí a comparação dos pequenos com os normais da Eco Tools:

 
O blush da Everyday Minerals foi outro caso de distração na hora da compra: não li a quantidade de produto que vinha na embalagem, e quando chegou, foi aquela cara de "me enganaram!", mas na verdade, eu é que não li as informações do produto que eu tava comprando!
 
 
Eu já comprei um blush tamanho normal da EDM nesse site, e olha o tamanhão que ele é, tem muitas gramas à mais! Já percebi que os produtos da EDM que estão na promoção do iHerb são os da linha antiga, que tem o antigo slogan na embalagem. Atenção na hora de comprar, people! Comparando os amiguinhos, não da prá ver bem na foto, mas o grandão tem 4,5 g e o pequeno 1,70 g!
 
Então é importante lembrar de olhar bem os detalhes, ficar atento e pesquisar no Google, ler opiniões de quem já comprou e, na dúvida, perguntar ao site ou ao vendedor. Já me aconteceu de errar a compra algumas vezes (especialmente cor de base!), mas como nunca comprei nada muito caro pela internet, nunca tive um arrependimento muito grande!

5 comentários:

Anônimo disse...

I really like that your аttempting to expand your іnventorу.
Ιt wοuld be niсe tο find out a PCC tо сharge
my personal e-сigѕ when without having powег for longeг periodѕ.


Feel free to viѕіt my wеbрage :
: green smoke promo code

Carla disse...

Tati, esses produtos da EDM são bons mesmo? São caros?

Mylch_B disse...

Ai, Tati, deve dar uma tristezinha... Mas pelo menos os produtos sao bons...;0)
Bjks

Ju Brasil disse...

Eike desilusão.. rs Muito chato mesmo quando isso acontece, mas ainda bem que não foi de todo ruim! A única vez que comprei make pela internet "no escuro" foi com a Colorstay da Revlon e deu super certinho - usei aquele site findation.com par acertar a cor, conhece?? É certeiro pra ajudar a definir o tom da base ideal! Beijos!!

Anônimo disse...

geotorelxzp low interest loans
low rate loans