quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais horas, por favor!

Prá quê mais horas, né. Prá perder mais tempo, com certeza!
 
Sou expert em perder tempo, quando eu olho no relógio, meudeusdocéucomoassim já são 23:30! E o que eu fiz *mentalmente acontece uma mini-retrospectiva* desde que eu cheguei do trabalho?
 
Fui à manicure, cheguei em casa às 19:00, não acompanhei minha mãe à missa porque estava desvairada de fome e cansaço, e com o esmalte nas unhas ainda molhado. Comi peixe (frito, foi mal!) com arroz, uma couve refogadinha, uma gota de pimenta, bom que só! Vi que chegou uma encomendinha do ebay, camisas e regatas, mas faltou uma camisa! Justo a mais linda... sentei-me ao computador prá perguntar pro vendedor o que aconteceu, e aí pronto! 20:30 e eu ainda aqui olhando a vida passar de site em site... estava muito cansada, falei prá minha mãe que eu não iria na academia. Deitei na cama, pensei em tirar um cochilo... mas fiquei jogando um jogo no celular, e quando vi, a novela já havia começado. Liguei a tv, é claro, porque eu poderia perder mais uma hora assistindo a novela, porque não? Acabou a novela, começou o futebol, lavei, tonifiquei e hidratei o rosto. Dei uma organizada na vida do Boris (trocar a água, os tapetes higiênicos), fiz uma inspeção no pêlo dele porque estão surgindo umas feridinhas pelo corpo, desconfio que seja fungo, amanhã vamos consultar. Aí decidi mexer no computador mais um pouquinho, né, são só 23:00. E assim a noite acabou, eu continuo me sentindo cansada, comi errado e não fiz exercícios.
 
Tem que vê issoaê produção!

2 comentários:

Mylch_B disse...

Tati, acho q divido esta expertise com vc...rs. Nao sei o q faco com meus dias q, qdo vejo, jah tah quase na hora do meu marido chegar e eu ainda nem fiz o jantar... Nao importa se acordei cedo, se acordei tarde, acabo me enrolando com nao-sei-o-q-meldels e aih jah era... Curso de administracao do tempo mandou lembrancas!!
Enfim... Em nossa defesa, acho q este eh um problema da vida moderna... Os dias estao comprovadamente menores, as pessoas estao mais atarefadas e td acaba passando na velocidade da luz.
Eu acho ateh q vc fez um bocado de coisa nestas 4h30...rs
Bjks

..:: Tati ::.. disse...

Foram 4h30??? Menina, pareciam mais 15 minutos, kkkk! Será que estamos todos perdendo nosso tempo coletivamente? Já não estou mais me sentindo tão só na minha organização temporal, hahahaha! Beijocas!!!