quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Uma despedida que nunca aconteceu

Quase um ano se passou desde o meu último login aqui. Saí deixando a porta aberta, as pessoas na sala me olhando sem entender nada. Alguns amigos me encontraram, perguntaram o por que, me expliquei como pude. Não dei conta da minha ausência, não sei dizer a razão do sumiço.
 
Um cansaço. De escrever o blog, porque ter blog dá trabalho... escrever, ser revelante, ter conteúdo, montar foto. Cansaço do mundo blogger, que ficou chato, virou empresa, virou alvo. E a minha vida mudou tanto, que acabei não sabendo mais o que escrever.
 
Aí ontem tava aqui olhando o computador e vendo uns arquivos, uma pasta entitulada "blog" me levou práquele tempo, práquele apartamento, práquela vida no interior do MT e me deu tanta saudade... revi todas as decorações improvisadas, as tentativas culinárias, as comprinhas, as troquinhas, a minha solidão que nunca foi só, nem por um dia! Hoje uma leitora querida me pede prá desbloquear o blog, prá rever as receitas... o coração bateu, sabe? Lembrei com um aperto no peito daquele tempo e me deu um orgulho danado de ter vivido tudo aquilo, de ter segurado a onda da distância e de unir tanta gente neste espaço.
 
Muita coisa mudou... voltei a morar com meus pais, com todas as mordomias possíveis! Não tenho mais aquele dia interminável de faxina, quase não cozinho mais. Não pago mais aluguel, não lavo mais a minha roupa. Estou do ladinho de todos os que amo. Oi, sou sortuda?! Tenho total certeza que sim!
 
O Rocky virou estrela, não está mais comigo. Foi atroleado em novembro do ano passado e com certeza foi o dia mais triste do meu ano. Chorei, bebi e quase me afoguei em tanta tristeza. Mas essa tristeza virou uma saudade doída, e a falta do meu companheirinho abriu uma nova vaga na casa, e aí chegou o Boris, mais um yorkinho apaixonante e gordinho!
 
O noivado continua firme, ainda sem planos para o casamento, mas com contrato assinado de apartamento na planta! Devagar chegamos lá, não estamos com pressa (mas, aparentemente, todos à nossa volta estão impacientes com essa nossa lerdeza, hahahaha!).
 
Não sei se eu volto a escrever por aqui. Quem sabe, uma dica de filme, uma indicação de livro... Mostrar uma maquiagem nova, contar uma novidade! Acho esse espaço lindo, e ainda que ninguém mais venha aqui prá ler, continuará sempre sendo lindo, pelas pessoas que eu pude conhecer, pelas pessoas que se conheceram aqui e por todas as lembranças. Até a próxima e obrigada pelo suporte, pessoal!!!

14 comentários:

Lívia disse...

nunca comentei porque acompanhava pelo Reader, mas saiba que seu blog faz muita falta! bjs!

Unknown disse...

Senti sua falta....mas tenho vc no face!!
Também estou meio lenta com o blog...a gente muda né!
Bom te ver por aqui!

Beijos
Babi

Carla disse...

Que bacana entrar no Blogger e ver uma atualização: Pespontos!

Bom demais reencontrar suas palavras por aqui. Concordo plenamente quando você diz no que se transformou o mundo Blogger, isso de fato dá um desânimo grande, eu meio que ando perdendo a vontade de continuar.

Mas seu blog sempre foi como a sala de visita de uma amiga querida, onde a gente senta pra conversar, comendo um pedaço de bolo e tomando um café passado na hora, troca receitas, dicas. Sinto falta dessa "visitinha".

Beijão, Tati, e obrigada principalmente pela possibilidade que você me deu (e a muitas outras meninas também) de conhecer outras pessoas - através das lindas troquinhas - e poder sentir e transmitir carinho.

Continuo na torcida para que você volte, sempre!

Beijão!

..:: Tati ::.. disse...

Recados sinceros me interessam, me intereeeeessam!!!!!

É disso que eu tô falando, minha gente, é de carinho, de alegria de ver recadinhos aqui, com essas palavras tão lindas! Obrigada, viu?! Lindas!

Acho que agora vou ali escrever um post...

beijooos!

Renata Carvalho disse...

Que coisa boa rever um post aqui!
Muito bom mesmo!

Estou feliz que vc tenha voltado, ainda que por um momento.

Espero que decida ficar mais tempo!

Vc me trouxe a querida amiga San através das troquinhas. Obrigada!

Um beijão

Anônimo disse...

Que felicidade ver que o Blog voltou nossa...se não sabe o qto eu fikei feliz...Espero q vc continue...nossa como queria participar dakelas troquinhas...espero um dia vc volte a fazer...A vida é assim tudo muito corrido mas sempre q vc tiver tempo atualize...Bjos de uma fã de teu blog...Isabel/ Curitiba....

..:: Tati ::.. disse...

Meninas, que recadinhos mais amados!!! Renata, que esteve sempre por aqui, obrigada viu?! Isabel, fiquei emocionada com o que vc escreveu... é isso que mais faz o blog valer a pena! Aproximar as pessoas e saber que muitas se identificam com o que você escreve! Carinho, né?

Sobre as troquinhas... ainda farei um post sobre isso, mas penso em fazer uma esse ano, sim. Agora estou bem estabilizada (na minha rotina e com a minha internet) e acredito que conseguirei levar do início ao fim.

Beijo muito, muito grande!

Luciana disse...

Oi, Taty
Que bom ver vc aqui novamente, tava fazendo muita falta, e as troquinhas, participei uma vez e adorei, é bom conhecer gente nova.
Um Ano Novo abençoado, cheinho de coisas boas.
Bjusssssss......Lú.

Priscila disse...

Tati!!! Que legal ver uma atualização do blog!! Sinceramente, o seu blog é um dos que eu mais gosto! Sinto muita falta!!
Fiquei triste quando li sobre o Rocky, mas feliz porque vc já tem um novo companheiro. Eu agora também tenho uma!
Não leve o blog como uma obrigação mas apareça por aqui!
E que venha a próxima troquinha!
Um 2013 maravilhoso pra vc e sua família!
Bjos!!

Anônimo disse...

Tati, vc é demais!!!
Bjos mil.. Ju Bordignon

Fabi disse...

Adorei sua volta e senti uma pontada no coração com a notícia do Rockinho, adora ele :'(

Rita Santos disse...

Nossa Tati, sempre passava por aqui para ver se o blog voltava...e para a minha surpresa e felicidade eu vi que ELE VOLTOU!!!

Adorei...não abandona a gente não...

Sinto muito pelo Rockinho...e desde já dou as boas vindas ao Boris...

bjs grandes

Mylch_B disse...

Oi, Tati, tava lendo seus novos post e qdo cheguei neste, tb me deu um aperto no coracao!! Eu te sigo no insta e qdo vi a noticia de q o Rockinho tinha ido pro ceu, fiquei tao triste por vc!!! Ele foi um companheiro tao bom pra vc na sua outra vida, tds nos na verdade, q te liamos, acompanhavamos sua vida, seus passeios e era como se ele tb fosse parte das nossas vidas. Mas Deus eh bom e jah te deu um novo companheirinho, pra preencher este vazio e te dar mt alegria! Com certeza o Rockinho esta lah em cima feliz por vc, por ter outro te guardando, te cuidando, pois ele sabe o qto foi amado e q nunca serah esquecido!

Mas nao quero mais falar sobre coisas q possam te deixar triste, quero dizer o qto estou feliz em saber q vc voltou e q estah bem, escrevendo com antes, cheia de ideias e energia.

Torco mt por vc, Tati! Q Deus te abencoe a cada dia.

Bjks

Nadja disse...

Amiga, rolou uma lágrima furtiva aqui!!
Muitas lembranças, gostei muito da sua "volta"!
To aqui me atualuzando...bjss
Nadja