segunda-feira, 4 de maio de 2009

Swaps!

Minhas primeiras trocas do Swap-bot chegaram!!!! Fiquei eufórica, como eu sempre fico em cada coisa que chega pelo correio! Adooooooooro!

As duas trocas vieram dos States, e não pude deixar de observar (com um pouco de ódia no coração) que o serviço postal de lá NÃO VÊ PROBLEMA EM ENVELOPES GORDINHOS!!
Essa primeira foto é da Quick Swap, que eu chamo carinhosamente de "tudo que você conseguir pôr dentro de um envelope"! O intuito é receber tudo rapidinho, o prazo de inscrição e de envio dessa troca é bem curto, e aqui a imaginação é o limite! Recebi muito papel colorido,pelo jeito a minha amida de troca é chegada nos ATC's (Artist Trading Card), porque ela me mandou muito material prá fazer cartões artesanais e muita coisinha prá scrap book! E enviou também uns cartões prá escrever receitas muito fofos, gamei!

A segunda foto é da Favorite Candy Swap, e minha amiga me mandou uma cartela de chicletes e um pacote de jelly bears ácidos, bem legais.

Eu fiquei meio travada nessa troca do doce favorito, não só por eu gostar de muitos tipos de doces, mas principalmente pelos correios. Escolhi não o meu doce preferido, mas sim os mais magrinhos, que coubesse no envelope e poderiam ser camuflados sem levantar muitas suspeitas. Enviei um Talento pequeno, um Shot e um Trident de melancia. E ainda assim tive que mentir, dizendo que era um cartão com uns apliques em gesso (viajei hein!). Saco.

4 comentários:

Raquel C., primeira disse...

Olha, preciso admitir: encontrei seu blog fazendo pesquisas sobre o bizarro Monovin A, a vitamina cavalar (que já adquiri, a propósito. Num guento mais essas camadas à la Bozo que não crescem). Mas depois me empolguei e li os arquivos todos, adorei o blog e quero ser prendada assim que nem você quando crescer :)

(e adoraria poder fazer troquinhas, mas o carteiro da minha rua tem problemas e dispersa a correspondência por toda a vizinhança, é algo fora de controle)

:*

Naiara Romero disse...

Hahah!!! Perguntaram o que era no envelope? Que coisa, né.

E esses jelly bear ácidos devem ser uma delícia. nhammm

Pergunta: Você usa depois esses materiais para fazer outros presentes, trocas e afins, ou fica com dó e guarda tudo até amarelar e as traças comerem? heheh

=*

..:: Tati ::.. disse...

Hahaha, Raquel, essa do seu carteiro foi de matar, se acontecesse aqui eu surtaaaava!

Nai, confesso que já dei uma "redistribuída" em algumas coisinhas... na verdade, eu não gosto muito quando me mandam papéizinhos, gosto de ganhar chás, bloquinhos, coisas bem usáveis! Mas tudo é bem vindo, né!

Bjocas!

Lilly disse...

E como vc conseguiu 'camuflar' os presetinhos? Eu estou precisando mandar umas coisas pelo correio mas não quero gastar tanto c/ o PAC. Será q dá p/ mandar por carta registrada?
Eu recebo vários presentinhos dos EUA e parece tão barato mas se for mandar daqui p/ lá deve ser o olho da cara! Pq o correio aki é tão ruim?
Adorei akele cartão de cupcake q vc ganhou. É fofo!!!
T+