sexta-feira, 8 de maio de 2009

Wish Me Luck!

Amanhã cedo vou prá Cuiabá. E lá minha vida vai começar a mudar... é, estou desmamando, deixando a casa da minha mamadi e meu badi e indo traçar meu próprio caminho.

Saindo da poesia e partindo prá prática (isso facilita tanto as coisas!), vou ter que parar por um tempo com as swaps, as troquinhas, as compras na internet... porque vou ter um intervalinho na minha vida sem endereço certo! Que estranho isso! E lógico, não vou mais gastar em makeup quando vou precisar montar uma casa prá mim!!!

Está sendo difícil arrumar as malas, esvaziar as gavetas, olhar prás minhas coisas que vão ficar... estou tentado ser prática e não ficar pensando muito, porque eu não quero chororô, isso dificulta tudo! Só quero pensar que logo eu vou rever todo mundo, e que vai ser massa receber visitas!

Oi Mato Grosso, tô chegando! :o)

2 comentários:

Marcia disse...

oi... eu sou cuiabana e atualmente moro em São Paulo. Cuiabá é uma otima cidade com pessoas muito receptivas que adoram conhecer pessoas novas. Tenho certeza que tudo vai dar certo para você. Boa sorte nessa nova fase! =)

luana disse...

Oi Tatinha!!

eu nem estava acreditando que voce ia mesmo, que triste.. mas calma, pois logo logo estaremos no vendo! trabalhe bastante pra poder pegar umas horinhas, vai precisar! e já guarde din din pra vir de aviao, assim demora menos! outubro esta chegando amor. :)

beijos, te amo muito!
lulu