domingo, 31 de maio de 2009

Nova Rotina!

Hey galheraaa!
Domingão, o almoço tá no fogo, a casa continua uma zona completa e eu tenho que lavar roupa e dar um trato na peruca, fazer as unhas e estar apresentável amanhã!

Tentei "organizar" as caixas do antigo morador todas na sala, prá aliviar o trânsito pelo apartamento, mas ele deixou muitas coisas!!! E limpar o chão é uma tarefa meio impossível, porque cada vez que bate um vento as caixas começam a soltar pó e sujeiras, avemaria!

Mas ontem eu dei um jeito na vida! Comprei uma geladeira... taaaan lindinha, meu bebê! E comprei uma antena prá tv, agora já posso ver o Raj de novo (ai, ai...), e um travesseiro, porque eu tava dormindo mal prá caramba!
À tarde fui ao mercado e comprei tudo que podia ser gelado! Hahahaha! Cervejinhas prá inaugurar a geladex, carne, requeijão, chá (Flavia, fiz chá gelado em sua homenagem, irmã!), iogurte... essa semana vou preparar umas comidinhas legais, porque eu tenho que levar marmita pro trabalho! Compensa caprichar!

Também comprei um organizador pro banheiro, tá bom que tava sendo vendido como fruteira, mas eu achei lindinho no banheiro! Hahahaha! Como ele é todo furadinho, eu comprei várias folhas coloridas e forrei o fundo de cada prateleira, ficou fofo! Agora minhas maquiagens e produtchenhos de beauté estão todos organizados e à mão!

A pia da cozinha tem um armário que está fedendo horrores, já limpei com tudo e o maldito fedor não sai! Mamis deu a dica de pôr cravos da índia, vou providenciar! Alguém tem mais alguma dica? Esse mesmo armário tem uma porta super feia, de madeira... tô pensando em forrar com um tecidinho xadrez! Já estou tendo algumas idéias pro ambiente ficar mais legal, já que a previsão é morar aqui por um ano e o aluguel é caro, tem que valer a pena voltar prá casa!

Meninas, fico cada vez mais feliz quando venho aqui e tem essas mensagens fofas... Lanny, você já virou companheirona, né! E a sua idéia de posts das leitoras é uma ótima! Quem quiser escrever qualquer coisa, please, mande pro meu email! tatiblog@hotmail.com e será publicado com todo amor!

Beijos e cheiros prá vocês, queridas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sei não se tá FEDENDO igual tu diz, cravo acho que não fará efeito, mas faz um chá forte de canela e coloca ele quente dentro do armario, pro vapor ficar lá dentro.Caso não saia nem com isso ai melhor tu se acostumar com ele faz parte do local, credo né.
beijocas linda.
Mamady

luana disse...

Fuuuuuuuuuuuuu, fedor no armario, niguem merece ein!! HAHAHAHA

Estou louca para ver a sua casinha, poste umas fotos do banheiro, da cozinha, dos antes e depois! hehehe

beijokasss amore!!!

Lu

Anônimo disse...

Hi, galera!
Tava sumida, mas com muita saudade de voces, é q a correria por aqui tá imensa...
Mas e aí, a family sumiu, cadê os contatos prometidos?
Tem q bater ponto gente, nem q seja só pra deixar um oi e atualizar as notícias de vez em quando, isso aqui tá pobre, podemos fazer melhor, hein?
Super motivacional, hahaha!
Mas Tatibitati, onde estão as fotenhas? Queremos ver sua nova casinha, acabe com nossa curiosidade!
No aguardo de novidades, deixo meus beijos mais estalados e abraços mais apertados
Amo muuuuuuuuuuuuuuuito vcs
Flavia

Dani Vasconcelos disse...

Tati, revestir com contact também é uma boa, saca:
http://www.reinoselvagem.com.br/full-contact-%e2%80%93-volume-i/
http://www.reinoselvagem.com.br/full-contact-%e2%80%93-volume-ii/

=***