quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Seda Crescimento Fortificado

Então eu fico aqui me perguntando: Por que a pessoa se dá ao trabalho de fazer toda uma pesquisa sobre cortes de cabelo, achar um corte bacana, levar pro profissional que vai realizar a arte, se a BIBA SAI ENLOUQUECIDA COM A TESOURA CORTANDO ATÉ A SUA SOBRANCELHA? Hein?
Enfim. :/
Meu cabelo não tem nada da Dra Izzie Stevens, tá bem mais curto do que eu queria e é beeeem difícil de ajeitar. E olha que eu sou jeitosa.

Ah, caras, isso deprime qualquer pessoa.



Será que se eu lavar o cabelo todos os dias (posso lavar até mais de uma vez ao dia!!!!) com o shampoo Seda, meu cabelo cresce mais depressa??? Hein? Hein? Quem tiver qualquer receita pro cabelo crescer rapidinho, me diga!!! (matar o cabeleireiro como vingança também é uma sugestão aceita).

7 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, saí do cabeleireiro com o mesmo sentimento depois que ele sugeriu uma franja (e eu muito burramente aceitei, mesmo sabendo que meu cabelo é ondulado e eu transpiro muito na testa).

Enfim, não sei se vc reparou na propaganda desse Seda Crescimento Fortificado, mas ela tem umas letras *muito* miúdas que dizem que o 1,27cm que o cabelo cresce é o normal dele, que o shampoo só serve pra deixar o cabelo mais forte contra quebra pra ele realmente crescer tudo o que pode crescer naturalmente.

Além disso, é uma bosta (rs). Eu comprei o creme sem enxágue e odiei.

Se vc quer realmente fazer seu cabelo crescer, eu recomendo uns produtos da Capicilin ótimos.

http://www.capicilin.com.br/produtos/jaborandi/

Eu uso esse tônico (tem um de tampinha vermelha, acho que é anti-quebra, que eu tbem gosto).

Caroline® disse...

Tati, ghata, é por isso que só deixo minha mãe cortar meu cabelo (claro que ela fez curso, né?). Assim, se ficar horrível (mas geralmente não acontece), eu posso espinafrar à vontade, e ter quantos ataques de pelanca eu quiser!

Sinto te dizer, mas usar shampoo que promete crescimento é jogar dindin fora. O crescimento do cabelo é determinado geneticamente, ou seja, bote a culpa nos seus antepassados se o cabelo cresce pouco! Algumas substâncias ajudam um pouco, mas normalmente são remédios que devem ser prescritos por médico... Sorry.

..:: Tati ::.. disse...

Ai meninas, thanks pelo apoio... eu nem posso usar muito o Seda mesmo, porque ele deixa meu cabelo super pesado. E, com esse corte AMIGO, sem volume meu cabelo parece um capacete.

Daqui há uns 2 meses eu me conformo com isso!

Bjo!

Hanna. disse...

Ouw,amei tanto o corte q vc tinha escolhido,tenho ódio de cabelereiro q n faz oq agente pede,e o pior oq agente paga.
O meu tbem demora a crescer,é tdo um sofrimento.
:/

Naiara Romero disse...

E Seda é bom no seu cabelo? Todo mundo fala que é uma merda, mas eu não sei dizer de fato - parei de usar ele quando comecei a fazer luzes, aí é óbvio, ele estava e foi ficando ainda mais ferrado...

Sabe o que eu estava querendo? Usar xampus específicos para cabelos castanhos, será que fazem diferença mesmo e tal? Porque não é de fato aqueles para cabelos tingigos...

Mas detalhe, achei só os seguintes: Seda para cabelos castanhos (bem cheiroso, senti no mercado), Bio seilá o que (aquele da Johnson) e Palmolive...

Ah! Para crescer o cabelo, acho que a única coisa que conheço é aquele loucurinha do Monovin-A; nunca usei, nunca usaria e nem indicaria, mas muitaaaaaaaaaaaa gente usa e gosta. *medo!*

=*

..:: Tati ::.. disse...

Nai, eu tinha uma cabeleireira que dizia que o Seda deveria se chamar Soda!!! Ela dizia que todas as clientes que chegavam lá com o cabelo estragado usavam Seda! Me disse que o melhor shampoo era o da Bio Extratus (que ela venida, hahahahahaha!)
Enfim, tô tentando me conformar com meu capacetinho, e que treco é esse da Monovin-A??? Nunca ouvi falar, vou dar uma googlada djá!
Bjoca!

verônicaviana♥ disse...

Oi meu anjo,
a minha experiência foi um pouco dramática também. Acabei com o meu cabelo(que era enooooorme) com prancha e eu cortei quase mais da metade dele,ficou curtíssimo e eu odeio cabelo curto em mim :(
Enfim, ultimamente tenho pesquisado bastante sobre, com opiniões no youtube, internet,e descobri o shampoo bomba(tem na net como fazer,http://www.youtube.com/watch?v=OrulTXNIc7k ,é maravilhoso) e resolvi mandar e-mail pra algumas gurus;E, até agora só tenho ouvido críticas boas sobre o santo do Monovin-A, cresce mesmo e não danifica mto o cabelo, enfim.. se vcê pesquisar sobre ele irá se assustar porque ele é pra cavalo e tals, a Duda vai te explicar direitinho.. eu vou começar a usar hoje com Bepantol liquído pra hidratar.Mas acho que super ajuda, espero ter te ajudado lindo, foi mal pelo textão, beijos :D