terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Troquinha do Mar

Gente, tava fazendo minhas andanças internéticas de sempre e acabei chegando no site das troquinhas da Gezinha, prá saber se todo mundo havia recebido os mimos, e ver se havia alguma troquinha nova. Nossa, daí me toquei que eu não postei ainda as fotos da minha troquinha do mar com a Wal! Que vergonha hein!!!!
Então, antes tarde do que nunca, aí estão as fotos da nossa troquinha, que eu amei!!!



Essa foi a troquinha que eu mandei prá Wal. Chaveirinhos, caderno, bloquinho de anotações, copos, colas coloridas, lápis, ímãs, bombons, balas, paçoquinhas, linhas, adesivos, bichinhos em feltro e (pasmem!) essa toalha de rosto bordada em ponto-cruz por mim! Peixinhos beeem fofos!


A troquinha linda que eu ganhei da Wal: botões, canetas, caderninho, balas, linhas, bombons, pregadores, feltros, borrachinhas, essa maletinha cor de rosa, toalhinha, e feitos por ela ganhei um móbile leeendo de cavalinhos do mar e um agulheiro com tesourinha com esse golfinho bordado. Caprichosa a moçoila!


Amei tudo, adoro participar das troquinhas, acho uma coisa mais mimosa do mundo a gente preparar um presente prá enviar prá outra pessoa, especialmente prá pessoas que a gente nem sequer conhece pessoalmente!

Nenhum comentário: