quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hair Research

Cheguei naquela fase do mês... toda vez é a mesma ladainha! Quero cortar o cabelo e quero agooora! Esse assunto já rendeu aqui no blog, e eu tô conseguindo me controlar bem, porque até agora mantive a cabeleira longe das tesouradas. Hoje eu acordei tão injuriada com essa peruca (nem tá comprido e já me estressa) que resolvi fazer uma escova. Suei em bicas com o secador e o esforço, ficou leeendo e depois de 15 minutos eu não aguentei e prendi! Eshperta, não?

Não consigo ter cabelo comprido, porque eu não sou uma moça caprichosa com minhas melenas, acabo sempre prendendo e ficando uó que nem sempre.

Mas agora minha diva inspiradora está me dando muitas idéias. Katherine, te adoro muito amiga!

Olha que corte de cabelo mais lindo de todos os tempos:


O mais legal é que ele fica lindinho de todas as maneiras: liso, enrolado nas pontas, preso (não coloquei foto, mas fica muito fofo), até desse jeito meio "dormi com as gadeias molhadas" ficou bom. Mas claro que há o dedo de algum hair stylist de Grey's Anatomy nessas fotos, que ajeita tudo prá que o cabelo fique lindo em todas as cenas.

Mããããs essa fia é muito fina, e mesmo quando dá pinta na rua ela tá luxo!

Vou pedir prá cabeleireira acessar o blog, porque vai que eu digo "quero tipo o da Katherine Heigl", e ela me olha com aquela cara de "Caterine quem?" Hahahahaha! Mas pensando bem, no salão deve ter alguma foto em que apareça a Paola Oliveira, outra fofa com o meu corte desejado!

Conseguirá Tati chegar ao inverno cabeluda? Aguardem cenas dos próximos posts...

2 comentários:

Niponordestina de Araki disse...

noooooooooooosssa... quanto tempo!!! Seja bem vinda de volta aos posts e a Gyn (imagino eu)
Depois mostra as compras da brigette e do Paraguai... ah... e o corte novo ;)

Hanna. disse...

Corte meu cabelo assim ano passado,adoro esse corte,lindo e democrático.

Grey´s Anatomy é ótimo.
;)