sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pincéis Klass Vough


Então que depois de namorar móóóito o kit Adoring Carmine e chegar à conclusão que pincéis não valem todo esse dinheiro (sorry MACmaníacas!), comecei a analisar minhas outras opções... Klass Vough, Ariana, Pró Art e Coastal Scents eram as mais viáveis, e ainda assim, por não ser uma entendida em maquiagem com pincéis, não quis torrar uma fortuna nisso e começar bem de leve!

Optei pelo kit Pocket por vários motivos:

1 - eram 7 pincéis por um preço bem amigo. Isso É algo!
2 - eles têm o cabo curto! Acreditem, eu me maquio a 5 cm de distância do espelho (oi? cegueta!), e os cabos longos dos pincéis d'O Boticário encostavam no espelho, dificultando a coisa!
3 - eles não são leeeeendos?
4 - enviei um email prá vendedora do Flickr prá fazer a encomenda e ela tinha um kit desses na pronta entrega!!!

Os pincéizinhos atenderam minhas expectativas... são bem macios (observem que eu não tenho nenhum outro pincel melhorzinho prá comparar!), eficientes e inodoros. Já lavei 2 vezes, e eles ainda perdem algumas cerdas, mas isso nem me estressa. Eu nem sei se eu uso direito cada um deles, mas minha maquiagem (tanto em mim mesma quanto as que eu fiz em outras moçoilas) melhorou muito depois que eu comecei a usá-los... prá espalhar base, prá aplicar pó e blush, prá fazer o côncavo dos olhos, e, principalmente, prá aplicar sombra preta molhada como delineador! Fica mais suave que delineador em caneta, e o pincelzinho chanfrado é uma mão na roda prá isso!

Prá ter uma noção do tamanho dos bebês... os pincéis de blush são bem gordinhos e densos, ótimos prá espalhar base, pó e blush. As fotos ficaram um pouquinho fora de foco, mas dá prá ter uma idéia de como são.
Eu recomendo!

14 comentários:

Caroline® disse...

Eu super namoro esses pincéis há um tempão! Mas ainda acho meio caro (canguinha mode on). Ontem mesmo comprei uns pincéis na Coastal, pra testar! Se forem dignos, lá vou eu!

..:: Tati ::.. disse...

Depois me conta, fia! Pagou caro na Coastal?
Eu paguei 87,00 nesse kit, já com o frete! Não é nem um pouco barato, mas é o melhor preço que eu encontrei por 7 pincéis...
Assim que testar me conta hein!!!
Bjoca!

Caroline® disse...

Comprei 3 pincéis de olhos, da linha rosa. Saiu por uns 20 reais. Assim que chegar, te conto! Bjs.

Naiara Romero disse...

Que fofos, e pelo visto não foi nem tão caro assim.

O pincel de base é legal? Estava pensando em comprar o do Boticário.

Ah! Coloca o link da vendedora ;)

=*

Anônimo disse...

Com quem vc compra? poderia me passar o e-mail???
Bjusss

..:: Tati ::.. disse...

Oi, agora que eu vi mesmo as mensagens! A vendedora eu achei pelo Flickr, é a Michelle, uma fofa e atenciosa! Esse é o blog dela:
http://www.mi-bbb.blogspot.com/
onde eu pretendo adquirir mais pincéis...
Quem quiser comprar, pode confiar que ela é muito certa, inclusive, também bate ponto lá no fórum 2beauty!

Bjos Gals!

Cris Pironi disse...

Eu tneho esse kit, mas não tem nenhum para aplicar base! Qual deles vc usa para este fim?

Ivelise disse...

Olá, adorei esse kit...comprei na Audrey (ao lado da Ikesaki) e paguei 65 reais...Ele é ótimo, o kit cabe na palma da mão e é muito fofo... Vou postar sobre eles tbm no meu blog...Bjs Ive

..:: Tati ::.. disse...

Oi Cris!
Olha, eu nunca tive pincel de base, inclusive quero comprar o do Boticário prá isso, prá ver se a aplicação fica uniforme mesmo. Já usei o pincel mais gordinho prá isso, aplico em movimentos circulares, até que funciona!
Beijos!

..:: Tati ::.. disse...

Ah Ivelise, meu sonho é ir nesse reduto de makeup, eu, perdida na Ikesaki, seria mára! Vê só que diferença no preço do kit... mas tudo bem, fiquei feliz de encontrar uma vendedora fofa que fosse lá buscar prá mim! Começa a vender os kits no Flickr, menina, vai ganhar dinheiro! Hahahaha!
Beijocas!

Anônimo disse...

Vi uma profissional usando um pincel desta marca e ela disse que era pincel digital, gostaria de saber se procede e em qual kit ele vem?

Anônimo disse...

Olá Gostaria de Saber onde vc comprou estes pinceis??
Obrigada

Isabela

Anônimo disse...

klass vough eu gosto, meu pincel de base da Ariana eu fui lavar e mofou!

Lys Laurindo disse...

Meus pincéis tbem sao dessa marca, e amo eles...como vc citou as MACmaniacas, descobri que o segredo da MAC não está só nos pincéis, mas em mantê-los úmidos ao fazer a maquiagem, sim, um potinho de água ao lado dos pincéis...além de ficar bem mais facil fazer a maquiagem, a durabilidade e fixação da pele tbem aumentam...Bjs