sábado, 7 de fevereiro de 2009

Me aguenta!!!!!!!!

Agora eu tenho o me-eu!!!

Esse fim de semana foi de montar a casinha! Ganhei panela de ferro (que é a que faz comida boa!), toalhas, saca-rolhas, bacia de lavar arroz (útil, ahn?), pano de prato, toalha de mesa... e o meu cartaz Keep Calm, acho que sempre foi uma das coisinhas maaaais desejadas! Assim que enquadrar eu posto aqui! Minha casa vai ser loooooooosho!

6 comentários:

Naiara Romero disse...

Isso me fez lembrar que meu pediatra falava pra minha mãe fazer a papinha ou as outras comidinhas em panela de ferro. rs

Vou te visitar qualquer dia, hein! hehehe

É em Goiânia sua casinha?

=*

Naiara Romero disse...

Ah! Esqueci de perguntar, você foi com o esmalte laranjão no último dia do trabalho? hehehe

..:: Tati ::.. disse...

Oi Naaai! Então menina, pensei tanto no que vc falou naquela última semana... mas foi tudo tão corrido que nem deu tempo de fazer as unhas! Fui de laranjão prá praia, mas ninguém achou bonito! Hahahahaha!
Minha casa por enquanto vai ser no Mato Grosso, acho eu! Prestei dois concursos, um no MT e outro em GO, e estou em vias de ser chamada no MT! Vc é de onde? Vou AMAR receber visitinhas!
Beijocas flor!

Naiara Romero disse...

Eu sou interior de SP.

Ai, que bom! Concurso já é difícil passar, mas é duas vezes mais difícil ser chamado né =/

É que como você havia dito que seu namorado morava em GO, pensei que você ia para lá... O meu é de Brasília, então, fica +/- perto. rs

Mas quem sabe um dia, né.
Aí armamos um encontrinho da blogosfera da região ;)

=*

Anônimo disse...

Oi Tatinha!!! Viu, não precisa trazer outra carteira pra mim não, estou móóóóito feliz com a minha! hehehe. Traz só uma bolsa mesmo, estilo a sua ou da sua mami.

beijooooo
te amo...

..:: Tati ::.. disse...

Comigo é encomenda garantida, Lu! ;o)
Uma bolsa marrom/preta prá vc, uma carteira luxo doirada prá sua mamis e vódegas Absolut pro Rô! Paraguai vai ser pequeno prá mim, hahahahaha!

Beijocas, já tô com saudades...