quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cadê eu????

Gentem, que paradeira tá isso aqui, cruzeeees! Daqui a pouco tem dengue nesse blog!
Mas tenho tantas coisas prá contar... é que eu acabei de chegar de uma temporada babado em Maringá, que tava tudo de melhor nessa vida, e agora não é qualquer coisa que me satisfaz. Tô bem nhé desde ontem, com um banzo das coisas que foram e das que virão. Ui, filosofei!
Tem fotos de um casamento loooooosho (eu me senti a Jolie, com um penteado super phyno ahhazante), tem comprinhas (Paraguai e Brigette, tô rica meu bem!), tem filmes que eu vi e não contei, tem meme prá responder, tem coisinhas prá linkar, tem, tem... tem tanta coisa, só não tem ânimo prá tudo isso agora.
Vou ali ver um pouquinho de Grey's Anatomy, já volto.
Cortaram a Sky aqui em casa, cocei a bunda e resolvi baixar a quinta temporada. Tá uma delícia assistir aqui no computador, nessa cadeira duuuura... mas vale a pena, se é prá admirar o corte de cabelo da Katherine Heigl (queridinha-mor), que eu pretendo ter igual em breveee! Isso ja vai virar post...

2 comentários:

Caroline® disse...

Tati, minha filha, eu já baixei a 5ª temporada há séculos! Tô acompanhando junto com os ianques, já vi o 5x16. Agora parece que só vai ter Grey's de novo dia 12/03 :(
Dizem por aí que a Katherine e o T.R. estão de saída.... Olha o baphon!

..:: Tati ::.. disse...

Então menina, ja ouvi esse bafo há bastante tempo... mas no começo da 5ª temp, quando a Izzie começa a ver o Denny, já diziam que ela iria sair e que estaria com um tumor no cérebro! Então, há esperança!
Bjoo