segunda-feira, 6 de maio de 2013

A riqueza mora nos detalhes


Fim de semana é sempre difícil, se não tem nenhuma festinha, balada ou jantar, rola aquele tempo tempo em casa que dá vontade de comer "aquilo". Aquilo que nem você mesma sabe o que é, mas quer comer!

Fui prá casa do noivo e na sexta já cheguei chegando: x-salada com 2 hambúrgueres, maionese e fritas? Simmmm, e só comi metadinha, uhuuu! Há muito tempo eu não comia só a metade de um lanche! Detalhes que fazem a diferença, não?!

Percebo minhas roupas ficando largas, mas a balança não está mexendo muito. Os doces, meus ex-bffs, agora andam esquecidos, e acho que essa está sendo a maior diferença da vida.

Simbora, minha genteeee, que essa onda de dieta tá pegando geral! Desculpem o sumiço, fiquei de vir aqui todos os dias, mas assim, dá uma preguiiiiiça... mas o projeto segue! Bjooos e foco amigues, o resultado virá!

4 comentários:

Nadja disse...

Amiga, meu fds foi uma derrota tb!!! Sábado ia correr no dique, um parque aqui, ñ deu certo, ñ tinha wuem ficasse com os minos e ir só ñ tenho coragem! De noite festeeenha de quiança, fazia tempo q ñ comia bolo, refri e brigadeiro hummmmmm comi com hosto!!! Domingo a cadimia fechou, comi um churrasco daqueles..
Tive até insonia kkkk hoje acordo com cólicas...haja força de vontade!!! Mas vc disde tudo, foco e força! Tamujuntas!!! Bjs
Nadja

Sâmara Ataíde disse...

Oi Tati. Foi uma agradável surpresa ver que o blog voltou à ativa. Quanta saudade! Estou tentando fechar a boca também, mas como é difícil quando o "esporte" favorito é comer. Enquanto não mudar

Julia disse...

Oi gente! Eu também tenho um blog de receitas! gostaria que vcs fizessem uma visitinha e acompanhassem pois está muito legal, este é o link: Receita Como Fazer
Tá muito legal seu blog, beijão..
Julia

Anônimo disse...

Que delicia!