domingo, 12 de maio de 2013

Eu já sabia!

Quem falou "eu sabia!" no meu primeiro sumiço, merecia ganhar um doce! Eu acho que eu também já sabia, mas foi uma tentativa...

Eu já sabia, bem aqui no fundinho do coração, que minha idéia naufragaria, tão logo saísse do porto...

Não o projeto, esse continua, quase firme e quase forte, salvo alguns escorregões. Mas o saldo está muito mais do que positivo, estou bem contente comigo mesma pelos meus avanços! Mas o que foi totalmente fail foi tentar postar meu progresso. Blogar, definitivamente, não se enquadra mais na minha rotina.

Vou tentar postar aqui de vez em quando, mas não consigo mais  sentar em frente ao computador e escrever como eu fazia antes. E escrever do celular é a trevaaa! Então, minha amigas, mais uma vez, me desculpem, mas não rolou.

Vou continuar aparecendo, assim espero, mas estou sempre por ali, no instagram, contando algumas coisinhas, OK? Beijos e boa sorte prá quem continua na luta!


7 comentários:

Carla disse...

Te entendo, tem horas que a coisa simplesmente não flui. É isso aí, faça a coisa no seu ritmo, apareça quando der, espero que venha postar dicas de filmes e livros, que são ótimas, e também, resenhar produtinhos.

Beijão amiga!

Karina disse...

Compreendo Tati! mas não abandone o blog viu? quero ver resenhas de produtinhos de beleza!
Beijos

Anônimo disse...

Hi everyboԁy, here еvery οne is ѕharing such familiarity, so
it's good to read this weblog, and I used to visit this website daily.

Also visit my web-site - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Mylch_B disse...

Tati,

Take your time!! Foque no q eh mais importante ou interessante pra vc no momento, mas nao nos abandone completamente. Ficamos orfaos sem suas postagens!! Nem sempre consigo comentar, mas to sempre por aqui te acompanhando.

Bjks

Anônimo disse...

Ι eveгу time ѕpent my half an hоur tο rеaԁ thіs web site's articles every day along with a cup of coffee.

my homepage; bauchmuskeltraining

mariana coutinho disse...

VOLTA PARA O BLOG!
VAMOS FAZER TROQUINHAAA

blogdakyut disse...

Olá Tati,

Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

É uma pena que tenha que se afastar.

Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

Se tiver interesse poderia ser citado na sessão "ADORO!".

O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras.

Em breve teremos um novo post, que está quase finalizado, faltam detalhes.

Abraços,

Wagner