domingo, 10 de março de 2013

Cinco Aleatórias

:: do.lo.ri.da da academia, doloridíssima! O instrutor trocou minha série e o impacto nas pernas foi tanto que me vi obrigada a interromper tudo, até minhas corridinhas matinais. A dor tá diminuindo, essa semana volto a andar normalmente e a malhar.
 
:: sim, vocês leram certo: corridinhas matinais! Baixei um aplicativo ótimo, o 10K Runner, e estou seguindo direitinho. Nunca tive muito fôlego prá correr e agora estou conseguindo! Meu objetivo é participar da maratona municipal no fim do ano. Coraaagem!
 
:: encomendei uma penteadeira e estou em cólicas esperando ela chegar! Ontem fui até a marcenaria e espiei a bichinha, essa semana vão me entregar, e ela é linda, linda, linda! Tô sonhando em me maquiar sentadinha, depois de tantos anos de maquiagem feita no espelho do banheiro!
 
:: achei que escrever aqui no blog seria um baita incentivo prá voltar a cozinhar, mas isso ainda não aconteceu. Tenho olhado várias receitas, e assistido à Ana Maria Braga, mas se eu cozinho, eu como (cof! cof! piadinha péssima!) e estou tentando não boicotar a dieta durante a semana...
 
:: as leituras andam paradas. Os filmes também. Culpa da internet, do Instagram, do ebay, dos joguinhos. Chego do trabalho e da academia e me interno no iPhone, coisa trágica. Quando eu olho no relógio, já são 23:00!!! Preciso mudar isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Preciiiiiiiiiiiiiso parar de fazer gordices na cozinha e levantar a bunda do sofá. 60% das roupas que eu tenho não me servem mais.

Mylch_B disse...

Tati,

1,2. Tb to nessa de "cadimia" e de comer saudavel. Eu tenho o joelho bichado, entao nao posso me aventurar nas corridas. Mas to torcendo por vc: Go, Tati, goooo!!!

3. To doida pra ver sua penteadeira. Vi um preview q vc colocou o Insta (da sua inspiracao) e achei linda! Eu tenho uma penteadeira no estilo antiguinho, daquelas com 3 espelhos, q aaamo!! Me sinto a lady me maquiando td dia...rs

4. Volta a colocar receiteeeenhas!! Sempre adorei as q vc compartilhava por serem facinhas e praticas

5. I feel ya, sista, bate aqui o/

Bjks