quarta-feira, 13 de março de 2013

Bugigangas do Ebay

Continuo me perdendo pelos caminhos tortuosos e mágicos do ebay! Não consigo mais viver sem a perspectiva de alguma comprinha que está prá chegar, sem acompanhar pelo menos um rastreio! A vida não é tão divertida sem ebay, e é muito legal ser feliz com pouca grana! Saí um pouco da fase das compras de maquiagens e comecei a comprar algumas roupas e... bugigangas!!!

 
Adesivos e capinhas prá celular são itens que eu tô sempre comprando! Adoro esses adesivinhos que são especiais prá colar em diário, com ceninhas do dia-a-dia (fofo!). Quando faço compras assim, acabo sempre incluindo algum item diferente que o vendedor tenha na lojinha! Capinha protetora prá chave (esse patinho azul da foto), achei bem legal, mas não serviu na chave aqui de casa, acho que tem que ser em chave tetra. Memo pads (esse livrinho Rilakkuma) são fofinhos demais, mas a cola não gruda, acabo usando como bilhetinhos. E essa garrafinha de água azul foi uma das melhores compras que eu já fiz no ebay! Deixo a minha no trabalho, e todo mundo pergunta onde eu comprei, porque ela é muito bonitinha! Tem tampa de rosquear e capacidade para 650 ml, paguei U$ 6,20, o vendedor chama verticalland, ele tem muitas bugigangas legais na lojinha!

 
Mais capinhas prá celular, se tornou um vício! E essa bolsinha amarela é muito bonitinha, mas o material dela é um pouquito safado. Sabe aquele material que imita couro e é bem molenga? Então. Amei o formato e o tamanho dela, adoraria que ela fosse de couro mesmo, ou com algum material mais firme.
 
Aliás, eu já vi dessas bolsinhas no ebay por vários preços, paguei U$ 5,00 e tem algumas sendo vendidas a U$ 30,00, e fiquei curiosa, resolvi pesquisar... pelo que eu vi, essas bolsinhas baratinhas são todas fakes da Crown Smart Pouch, modelo de bolsa da marca Donbook, mas eu não tenho coragem de pagar mais caro por uma bolsinha sem saber se ela é realmente do jeito que eu imagino. Até porque, no site da Donbook as bolsinhas originais parecem exatamente como a minha fake, inclusive com o zíper estourando prá fora das medidas da bolsa, o que eu ODIO! A minha eu comprey no ebay com o vendedor work_honest.
 

Itens de papelaria são minha perdição nesse mundo, e aqui no Brasil qualquer papel coloridinho pode custar bem caro, é muito frustrante! Descobri esses memo pads fofitos com o vendedor jujusmile10 e  foi tudo muito baratinho, é prá se acabar de comprar bobagens mesmo!


As tranqueiras que eu comprei que ainda não chegaram (assim que eu tudo chegar eu testo e venho aqui contar) são essas:
 
Drink Cup Coffee Holder Clip Desk Table - um clipão que você prende na mesa e apoia seu copo. Eu não entendi muito bem o objetivo disso, afinal, o treco está preso à mesa, porque não colocar o copo sobre a mesa??? Li na internet que isso evita que você esbarre no seu copo e derrube líquido sobre o seu trabalho... não me convenceu de forma alguma! Eu comprei porque meu carro não tem suporte prá copos e garrafas, e estou sofrendo com isso! Vou tentar colocar esse clipe em alguma lugar do carro, tomara que dê certo!
 
Sandwich Mold Pan  - que fofinho, esse molde sela as laterais do pão, deixando o sanduíche bem recheadinho, será que funfa? Estou bem curiosa!
 
Hair Booster - um trequinho de velcro prá aumentar o cocuruto, acho até que essa moda meio que já passou, mas achei interessante, vamos ver como é!
 
Armband Case Cover - prá deixar o iPhone preso ao braço enquanto faço exercícios. Imagino que tem prá vender em lojas esportivas, mas nem fui procurar. Porque pelo ebay é tudo mais divertido! :oP

3 comentários:

Mylch_B disse...

Amei suas comprinhas, Tati. Coisinhas fofas de papelaria sao muito <3
Como resistir, neh? Ainda mais com os precinhos do Ebay...
Bjks

Fabiola Paschoal disse...

Nossa, eu to mega viciada em comprar no ebay ultimamente. De esmaltes e capinhas de celular, é sempre o primeiro lugar que procuro!

Agora to engatinhando na arte de comprar roupas, vamos ver...

Anônimo disse...

de quem comprou a garrafinha? não achei no ebay.. link?