segunda-feira, 18 de março de 2013

35 Coisas prá fazer antes dos 35 Anos

Muita gente acompanhou a série "30 Antes dos 30" da Flavia Calina, a Fla1982, no youtube. Eu adorei acompanhar a série e achei a lista dela muito linda, com desejos simples de cumprir, e outros um pouquinho mais difíceis, mas nenhum impossível. Ela se empenhou muito prá fazer acontecer, contou com a ajuda de algumas pessoas e conseguiu cumprir a lista toda! Achei a idéia genial, e lógico, comecei a escrever a minha lista também, mas como já passei dos 30 (cof! cof!), minha lista tem 5 itens à mais!
 

Na verdade, ainda não terminei a minha lista e estou escrevendo aos poucos, conforme os desejos vão surgindo. Achei que seria fácil, mas quando sentei prá escrever a lista, me vi em dificuldades! Não dá prá escrever qualquer absurdo ou desejo impossível, porque eu quero completar a lista toda, então pensei bem nas minhas limitações de tempo e nas financeiras, é lógico! Claro que eu teria escrito uma lista com 1.179 itens se não fossem essas restrições... mas respeitei meus limites e a lista está ficando bem realizável!
 
Vou compartilhar alguns dos meus desejos aqui, e deixo já a dica, escreva a sua lista, é muito legal! Alguns itens exigem mais preparação e outros são simples de realizar, basta querer! Dá uma espiada:
 
1 - fazer compras na 25 de março. quem é de SP vai rir, né, mas é como ir ao Paraguai! Preciso conhecer!
 
2 - plantar uma árvore. nem eu acredito que eu nunca na vida plantei uma árvore! Vergonha!
 
3 - ler O Conde de Monte Cristo. já peguei esse livro na biblioteca 3 vezes, andei com ele prá todo lado e não li!
 
4 - fazer um bolo recheado e com cobertura.
 
5 - jogar paintball.
 
6 - ir ao Rock in Rio. esse ano vai!!!
 
7 - visitar um templo budista.
 
8 - ser doadora de medula.
 
9 - conhecer Bonito/MS. desde que eu fui prá Nobres/MT fiquei doida prá conhecer Bonito. A viagem já tá marcada \o/
 
10 - tocar uma música inteira no violão. complexo, não sei nadinha de violão!
 
Os outros itens são mais pessoais, e ainda faltam 10 itens prá minha lista ficar completa. Então deixo aqui a minha dica, pense em tudo que é importante prá você, nas pequenas e nas grandes coisas que você deseja realizar e monte a sua lista de desejos, e pense nas pessoas que você quer do seu lado quando for realizar cada um deles! E se você tiver desejos mais complicados, estenda o seu prazo e faça acontecer!

5 comentários:

Mylch_B disse...

Oi, Tati,

Tambem acompanhei a Flavinha nas 30 coisas e achei super emocionante! Nada como a gente se superar, arriscar, viver e realizar sonhos... Te dou a maior forca!!

Quando eh seu aniversario de 35?

Bjks

..:: Tati ::.. disse...

Tenho tempo ainda, faço 35 em 2015! E preciso aprender a tocar violão até lá!!!!

Anônimo disse...

Oi Tati, tudo bom? Eu acompanho seu blog, mas nunca comentei! Então... eu, que nem sou muito chegada em maquiagem, comecei a me empolgar com os seus posts e não é que resolvi me inscrever num curso de auto maquiagem? Começo no próximo sábado. Olha aí você inspirando as pessoas... só espero não viciar e exagerar nas compras de bases, corretivos e afins... hehehe

Carla disse...

Ai, gente, Bonito deve ser maravilhoso! Vi umas fotinhas suas lá no Instagram, depois faz um post dando as dicas!

Beijos!

Roberta disse...

Oi, Tati, tudo jóia?
Também inspirada pela Flavia, eu criei um blog para falar da minha lista de 25 coisas que quero fazer antes dos 25.
Aí tava pesquisando sobre isso no Google e cheguei aqui. Que bom te encontrar! Eu adoro blogs com coisas de mulherzinha (nós lemos basicamente os mesmos hahaha) e daqui pra frente vou te acompanhar!
Achei sua lista uma graça, também queria fazer muitas dessas coisas. O violão está na minha também...
Boa sorte! Beijos.