segunda-feira, 19 de março de 2012

Posso entrar?

Parece que finalmente estabilizei! Em meio à muitas caixas e muitas coisas prá desapegar, é verdade, mas estou de volta ao PR, trabalhando em um novo lugar, com minha nova e velha vida! Estou bem contente e eu estava louca prá voltar a escrever! Eu pensei em gravar até um vídeo explicando a minha ausência, porque eu recebi muitos, muitos emails carinhosos, recadinhos no Facebook, no celular, de leitoras queridas que queriam saber quando o blog voltaria. Mas resolvi simplificar e simplesmente escrever, prá não repetir o mesmo mimimi de todas as minhas ausências!

Nesse período de transição descobri coisas importantes sobre mim mesma, algumas são novidades até prá mim, outras já me são velhas conhecidas...

:: Eu não gosto de produzir no caos. Preciso organizar a casa primeiro, estar em um ambiente limpo que me propicie PENSAR. Não sei colocar o notebook no colo e escrever um post - salvo raras excessões, tipo se surgir algo que eu PRECISE falar - preciso de uma organização mínima prá tudo fluir, pelo menos uma mesa, um pouco de espaço. É assim com o blog, é um pouco assim no trabalho. Eu até produzo, mas sempre vou ficar achando que não ficou legal.

:: Eu me desapego super fácil das coisas. Vendi meus móveis, doei todos os meus utensílios, saí do apartamento sem sofrer demais. O difícil são as pessoas...

:: Consigo viver com pouco sem sofrer, mas adoro viver com muito! Lição que eu preciso praticar arduamente: guardei todos os meus cosméticos, deixei só o essencial à mão e me virei super bem por duas semanas... então prá que ter tantas coisas? Acho que é a lição mais difícil!

Quando eu decidi sair do MT, eu abri mão de muitas coisas, e num primeiro momento achei que seria tudo muito dolorido, mas surpreendentemente, não foi. Fiquei feliz com as minhas reações, descobri que eu sei simplificar quando é preciso, e que  na maioria das vezes, a frescura é a gente que inventa! :o)

8 comentários:

Renata Carvalho disse...

Você voltou!
Que bom!
Que alegria!

Beijos

Renata Carvalho disse...

Tati, só mais uma coisa, o que houve com o blog das troquinhas?
Não consigo mais acessa-lo.

Beijos

Anônimo disse...

Bem vinda amiga!
bj
Michella

Sâmara Ataíde disse...

Que bom você estar de volta! Gostaria de saber se recebeu as fotos da minha troquinha. Só para ter a sensação de dever cumprido mesmo. Não estou conseguindo acessar o blog. Beijo.

Gabriela Carneiro disse...

Que bom que vooltou, todo dia abria minha lista de favoritos para ver se o blog foi atualizado
;D

beijos

Karine Alves disse...

Oi Tati ..que bom q tu voltou ..sou a karine Poa/RS.Te enviei um e-mail vc chegou a ver ??Legal ter ver por aqui...
Seja Bem vinda ás nossas vidas ..hahahah Bj

..:: Tati ::.. disse...

Oi meninas!!!

As atividades voltarão ao normal, ESPECIALMENTE a finalização da troquinha, OK? Obrigada pela paciência...

Bjos

Tati

Anônimo disse...

Tati!!!!

Você voltou para o PR...
Pra qual cidade?
Saudade de você!!!
Bjos mil
Ju Bordignon