sexta-feira, 30 de março de 2012

Hi Heigl

O blog voltou, e com ele, minha amiga-musa Katherine Heigl! O bom de estar de novo vivendo em um lugar onde o inverno realmente se manifesta é buscar alguma inspiração prá se vestir e tentar sair do óbvio, porque no frio a minha tendência é sempre optar pelo conforto e eu acabo saindo toda de preto com um cachecol de qualquer outra cor, o que é muito monótono! Mas a melhor estação, na minha opinião, é essa intermediária onde um friozinho surge, e aqueles casaquinhos dão conta do recado! Amo!

Nossa amiga Katie trouxe vários modelitos de meia estação realmente inspiradores, mas estou desanimada com o cabelinho sempre preso... adoro as ondas louras cheias de glamour, mas ela está em uma fase preso-podrinho, que também tem seu valor! Ela emagreceu, né? Conta o segredo, amighaaan? Mais tarde te ligo prá saber! ;o)


Look 1 - básica de tudo, não tem segredo! Mãããs o combo jeans + blusinha de lã justa pode ser uma baita armadilha se o corpo não estiver legal, porque marca toooda aquela BANHA que se acumula entre a cintura e os quadris, bem como a pancinha. Nota mental: malhar e perder essa borda de catupiry até o inverno, Tati!

Look 2 - total rosa romântico, confesso que achei boring. A blusa tem todo um ar delicado que em geral eu curto, mas no conjunto não me agradou.

Look 3 - não dá prá ter certeza se esse casaquinho faz parte de um twin-set, mas me agradou muito o jeans sem lavagem com esse tom de verde, e acessórios combinando no mesmo tom de marrom. Fácil de copiar.

Look 4 - ai que fia magrinhaaaa, invejei! Tá lindinha e sem mistério nenhum, jeans + camiseta + lenço + botas. Zapt zupt tá pronta, gata e confortável!

Look 5 - só consigo enxergar conforto e praticidade nos looks, olha que receita de sucesso! Tem um blazer por cima de tudo, mas é basicamente o mesmo look sem segredos!

Sou péssima comentarista de moda? Sim ou com certeza? O fato é que me identifico demais porque a Katherine Heigl não tem frescurites, ela segue uma linha básica e prática, fácil de adaptar no dia-a-dia da gente. Tipo... na minha rotina e no meu ambiente, com certeza um maxi colar seria over, mas um lenço no pescoço dá prá encarar, entendem? Acho uma celeb totalmente possível, não canso de repetir isso!

E quem é fã e acompanha o twitter dela e o Instagram do seu marido-gato Josh Kelley pode ver o quão simplória e "normal" ela é! Momentos gente como a gente:

Katherine Heigl fazendo em casa um detergente de roupas caseiro, receita da Martha Stewart
Saia que ela costurou prá sua filha Naleigh!
Amor, né? Sou fã mesmo, admito!

3 comentários:

Karina disse...

Também Adoro esse estilo, super adaptável para nos inspirarmos ao nosso dia a dia!
estou louca para ver o próximo filme dela "Como agarrar meu ex namorado"!
Beijos querida :*

Rita Santos disse...

Adoro ela... sempre perfeita nas combinações..

E ai Tati quando haverá a proxima troquinha??
bjs

Karina disse...

Tati, pena que não houve troca de Páscoa esse ano, haverá outra em breve?
Beijos