quinta-feira, 22 de março de 2012

Esmalte da Semana - Mica Rose

Um belo dia eu ganhei um sorteio na internet e a incrivelmente fofa e querida Erika me mandou uma caixinha cheia de riquezas, entre elas um esmalte da Chanel, delicadíssimo! É um rosinha bebê, mas na unha ele fica meio translúcido, com mini brilhos que são puro amor!



Já usei muito e adorei porque a cor não enjoa nas unhas! Fiquei impressionada com a qualidade do esmalte, ele é daqueles que quando vai ficando velho, vai lascando bem pequenininho, sabem? Não sai inteirinho se a gente puxar a pontinha (adooooro fazer isso!). Então ele tem essa tecnologia  dos vidros Santa Marina que faz com que ele fique quebradiço e saia bem aos pouquinhos das unhas, kkkk! Quando isso começa a acontecer eu reluto, mas desapego da Chanel e tiro o esmalte...


  Brigada again, Erika, eu amey!

5 comentários:

Renata Carvalho disse...

Ai, Tati, isso me faz lembrar o copo que quebrei hoje de manhã e fiquei um tempão varrendo o chão!
Beijocas!

P.S: Agora precisa de permissão pr visitar o blog das troquinhas?

Nadja Barros disse...

Ainda não tive a chance de usar um chanel, falta de: ( )tempo, ( )oportunidade, ( )$$$$$, ( )sorte num sorteio ryko da Erika, ( )Todas! rsssssssss

..:: Tati ::.. disse...

Renata, aguarda só mais um pouquinho, tô arrumando umas configurações do blog das troquinhas e já organizando os posts finais, OK? Período de manutenção, logo ele - finalmente - volta à ativa!

Bjooos!

Renata Carvalho disse...

Obrigada pela atenção, Tati!

Camila PRado disse...

Bom dia Tati, tudo bem?

Eu me chamo Camila. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu blogue e preciso confessar que o achei muito interessante!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

Neste caso, eu gostaria de convidá-la para colaborar conosco. Eu trabalho em uma ótica online cuja base é localizada em São Paulo - eotica.com.br - você conhece?! Os produtos são de ótima qualidade, mas os preços são variados, depende do gosto de cada um. Entendo que os assuntos com que lidamos não caminham necessariamente juntos, mas isto é muito importante para nós.

Eu lhe ofereço um voucher com valor de R$125,00 para serem gastos na compra de qualquer produto da loja virtual. Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post contando sua experiência de compra, ou no caso de você preferir guardar o voucher apenas contando sua impressão geral sobre a loja.
Caso você tenha alguma idéia, pode me falar que estou aberto para a troca!

Dê uma pensada e me diz o que você acha.
Espero tua resposta, ok?
Beijos,

--
Camila Prado
camila@eotica.com.br
http://www.eotica.com.br/