segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mudanças, Instagram e um alô

Oi gente querida!!! Por um acaso tô aqui pela internet, sentadinha na cadeira do computador, em frente à mesinha, "quase" confortavelmente (não contei prá vocês que eu me aventurei num toboágua assassino nas férias e quebrei a rabeta? Pois bem, meu cóccix dói quando me sento e me levanto, há quase um mês, mas a dor tá diminuindo e eu tô me sentindo uma idosa!), e resolvi passar prá dar um alô, depois dos recadinhos tão fofos que me enviaram. Fico comovida, viu migas?!

E preciso aproveitar que ainda tenho a mesinha, já que o cartaz de VENDE-SE que coloquei no mural do banco tá fazendo efeito! Já vendi muitos móveis e quero que as pessoas venham buscá-los, mas o povo tem dó, eu acho, de me deixar sem as coisas, e quer vir buscar tudo na véspera da minha ida. Mas eu quero ver as coisas indo pros seus donos, abrindo espaço no apartamento, acho que eu preciso sentir a mudança acontecendo, até prá visualizar e processar isso! Ainda não tenho data certa de partida, essa semana é que tudo vai ser definido, estou bem ansiosa por tudo isso que está prá acontecer! Ando bem desapegada das minhas coisas (e em mudanças sempre percebemos que possuimos coisas demais!), e quero me desfazer do máximo que eu puder, quero voltar leve, como cheguei!

E antes de ir embora, deixem eu contar que ando preguiçosa aqui no blog, mas ando brincando com o iPhone loucamente, é muito viciante! E o Instagram (compartilhamento de fotos entre iPhones, tipo uma foto-rede-social) é o aplicativo mais viciante de todos! Dá prá acompanhar pela internet, prá quem quiser acessar minhas foteeeenhas, o endereço é esse: http://web.stagram.com/n/pespontos, não dá prá comentar nem curtir, mas é legal de ver, eu acompanhava muita gente pela internet antes de ter um Insta também. E quem tiver o aplicativo, me adiciona lá, pode ser?

Beijos beijos beijocas!

4 comentários:

Nadja Barros disse...

Minha amiga, que notícia MARAVILHOSA!!!

Voltar pra casa, que coisa boa!!!

Compartilho da sua alegria, da sua ansiedade, dos planos, a cabeça a mil, mas te digo, prepare-se pra hora da partida, porque ô horinha doída, de deixar pra trás os amigos, a rotina e uma parte da sua história... mas é por uma boa causa!

Vá em frente, amiga! Que o futuro lhe seja doce, amigo e cheio de realizações!! Torço por ti!!!

Quem sabe a gente até se encontre em julho! Uhúú!!! :D

Nadja

Anônimo disse...

Pantera!
Voltei a trabalhar depois de 6 meses...tentando limpar minha caixa de e-mails, me de deparei com alguns antigos que vc me enviou, de quando estava de viagem marcada para o Mato Grosso pr fazer o concurso... tempo passa hein amiga!!
Me conta, conseguiu transferencia pra qual cidade do noss PR amado??

Bj,

Pati Pape

..:: Tati ::.. disse...

Nadja, queridona... julho é logo ali, beibe, te prepara!!! (fortes emoções a seguir!)

Pati, te mandei um email no hotmail, explicando tudo...

Beijos gataaans!

Carla disse...

Tati, fico feliz por vc estar voltando pra casa (sua mãe comentou lá no blog, toda feliz - uma fofa, essa Marlene), não sei se vc volta pra sua cidade mesmo ou se é pra perto, mas o importante é poder estar quase ao lado, né? Sonho com o dia em que poderei voltar a estar perto de quem amo!

Estarei aqui acompanhando a saga da nova vida e torcendo pra que seja cada dia mais feliz. Beijão!!!!