sábado, 11 de fevereiro de 2012

Glossybox de janeiro


Recebi minha caixa em fevereiro, já tava aflita com a demora... esse mês verifiquei a caixa de muitas outras assinantes da Glossybox, e pude comprovar: realmente é uma loteria, não há como prever o que se vai receber, e é claro, pode ser alguma coisa bem legal... ou não!

Eu gostei muito da minha, e acho, mais uma vez, que está compatível com o valor que eu pago por ela, R$ 39,00. Reafirmo: a caixa é de ótima qualidade, o produto em tamanho "normal" sempre é alguma coisa legal. Eu adoro porque geralmente é algo que eu não compraria prá mim, então acabo tendo a oportunidade de experimentar coisas novas sempre! Esse mês, por exemplo, veio esse sabonete líquido da Weleda, que tem cheirinho de limão, eu raramente compro produtos com fragrâncias cítricas, e foi uma grata surpresa!

Muitas meninas ficam bravas com as amostras grátis, muitas já cancelaram a assinatura de tanta decepção com as caixas. Eu entendo a decepção, é frustrante receber envelopinhos de amostra, mas eu imagino que muitas marcas não façam produtos em miniatura, como a L'Occitane, por exemplo. Eu experimento tudo que eu ganho nas caixas, e muitos produtos já me conquistaram! Enfim, eu gosto bastante da Glossybox, gosto da proposta e do capricho na embalagem!

2 comentários:

Carla disse...

E as fotcheeenhas e o relato das férias (com dicas, claro)??? Curiosa!

patty disse...

Oi Tati sempre que vc monstra suas caixinhas fico com a maior vontade de receber a minha tbm kkkkkkk como faço para assinar bjs no coração Patty.

http://patty-superhiperfashion.blogspot.com