sábado, 4 de fevereiro de 2012

Helloooo... anybody here?

Oi pessoal!!!! Sumi, né? Tava de férias, descansando o corpo, a cabeça, resolvendo pendências, revendo pessoas amadas, decidindo o que fazer da minha vida. O blog ficou esquecido, porque eu só ligava o computador prá assistir filmes e mandar recadinhos pelo facebook, I'm so sorry... mas realmente eu não estava preocupada em tirar fotos, escrever textos ou qualquer outra coisa.

E aí que provavelmente eu fique off mais um tempinho, porque eu... vou me mudar! Consegui transferência no banco e estou saindo do MT e voltando pro PR. Tenho muitas coisas prá organizar, não quero levar nada de mudança então tenho que vender toda a vidinha que eu construí aqui, vai levar tempo e aos poucos meu conforto vai ser reduzido, conforme eu for vendendo tudo.

Não sei se é o caso de pedir desculpas pela minha ausência, vi alguns recadinhos me procurando, leitoras queridas dizendo que estavam com saudades, e fico mesmo encantada com vocês, sempre tão fofas comigo! Mas às vezes a vida da gente nos ocupa, ou mesmo quando não queremos compromissos e nos escondemos de algumas coisas (quem nunca?), e esse é o meu caso agora. Tenho coisas que eu ainda quero escrever aqui, é um prazer prá mim, e quero que continue assim. O dia em que se tornar uma obrigação escrever no blog, é porque eu vou estar ganhando dinheiro com ele, hahahahaha! Não ganho grana aqui, mas já ganhei amizades especiais e consegui reunir pessoas bacanas, quero manter esse astral bom!

Então, se eu estou sumida, é porque existe uma razão, e quando tudo se estabilizar, e eu tiver uma internet firme, com uma mesa e uma cadeira confortável, vou voltar a contar minhas coisas por aqui. Um beijo bem grande e até breve!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati!! Que notícia boa! Vai voltar pra perto da sua família! Estou esperando q volte logo ao blog com mais novidades viu? bjos!
Pri Possiol

Mylla disse...

Oi, Tati,

Tao bom ter noticias suas, mesmo q seja pra dizer q vai continuar ausente...rs. Mas como eh por uma boa causa, take your time!! Fiquei mt feliz por vc, soh quem estah longe da familia entende o quanto eh bom te-la por perto. Aproveite!!
E, nao se preocupe, suas leitoras fieis estarao sempre esperando por vc.
Beijinhos

Beatriz disse...

Boa sorte nessa sua nova fase e que de tudo certo!!
Volta logo porque sentimos falta das suas postagens. Beijos