domingo, 5 de dezembro de 2010

É hora de trocar!!!!

Chegou a hora de colocar nossas troquinhas no correio! Eu sei que nós tivemos pouco tempo para nos correspondermos dessa vez, e eu recebi muitos emails de meninas reclamando sobre a ausência de comunicação com as amitrocas. Mas então, se você não conhece a sua amiga direito, prepare uma troca LINDA, ESPECIAL e CHEIA DE AMOR, do jeitinho que você gostaria de receber!
Já pegou o endereço da sua amiga? Se não tem o endereço dela ainda, me mande um email que eu envio o endereço dela prá você, OK? Escreva para o troquinhadenatal(arroba)hotmail.com!
Eu mesma me comuniquei muito pouco com a minha amitroca, recebi apenas 1 email dela! Mas a troquinha dela tá pronta, só falta escrever a carta! Preparei com muito carinho, comprei Papai Noel, xícara e muitos docinhos... aquela preparação toda de troquinha! Só falta embalar tudo e organizar a caixinha (essa é a minha parte preferida!). Então é isso, amigas! Vamos enviar e receber amooor!
Beijocas!

2 comentários:

beatriz gentil disse...

tati, eu não consegui falar com a minha amiga... eu mandei um email com a resposta do e-mail que ela me mandou, mas ela não recebeu, o que será que está acontecendo?? por favor, me mande o endereço dela!!

mariana coutinho disse...

aii q fofa!! Ahh da minha amitroca, tb já esta quase pronta.. só está falntado uma coisinha eu esperoq ela goste bastante.

bjoca