segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Comprinhas - Strawberrynet

O Morangão sempre dá brindes e ultimamente tá bom de comprar, porque são brindes bons e às vezes mais de um brinde por compra! YEY! Atóóóron um brinde!!! Na minha última compra, rolaram 2 brindes ótimos!


Eu precisava de um protetor solar pro verão, escolhi esse Soleil DNA Guard da Lancôme, que achei ótimo!!! É muito cheirosinho, e já usei num horário "pouco recomendado" na piscina, e ele segurou bem o sol, não fiquei nem vermelha! A válvula é bem difícil de apertar, tô aprendendo a lidar com ela ainda, mas é, com certeza, o melhor protetor que eu já testei, principalmente no quesito "tem cheiro se praia, mas não tem cheiro de Sundown". Eu dei uma pesquisada antes de comprar, e ele ficou na média dos protetores com aerossol da Natura e do Boticário, uns R$ 50,00. Ótima aquisição!

O batom da MAC é a cor Half 'n Half, que é um tom de boca bonito, com acabamento amplified crème, mas que ainda fica meio escurinho na minha boca. O acabamento é excelente, super cremoso e pigmentado, que claro que derrete e estraga toda a bala aqui nesse calor matogrossense!

Agora vamos aos brindes! As compras acima de 25 dólares ganhavam um lápis de sobrancelhas da Calvin Klein (foi daí que eu eu comprei o batom, prá ultrapassar o valor exigido, hihihihi!), e eu AMEI! Minha sobrancelha é bem complicada de arrumar, porque ela é reta e curta, então eu tenho sempre que forjar uma curvinha e alongar ela um pouquinho. Escolhi o tom "Loiro Escuro" e super acertei, tô usando o lápis todos os dias! A ponta é muito macia e qualquer encostadinha na pele já desenha!

E clientes novos podiam escolher um brinde, então eu fiz a pobrinha e mandei num outro email que eu uso. Escolhi um blush Creme Color da Scott Barnes, mas ele é bem brilhoso e ficou péssimo como blush! Já testei como iluminador e sombra, fica bem melhor!

Não tem mais esses brindes no site, eles estão sempre trocando e nenhum brinde fica muito tempo disponível. Se surgir uma brinde bom, aproveita a oportunidade, amiga, e se joga! Eu recomendo muito esse site, todos os meus pacotes chegaram direitinho. Só nunca ultrapassem muito a marca dos 50 dólares por compra, prá não serem taxadas pela Receita!

6 comentários:

jacques disse...

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

VC VAI ADORAR.............................

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Fabiola disse...

Quanto tempo levou pra chegar? Tenho curiosidade, mas morro de medo de extravios e tal.

Beijos

Tatie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatie disse...

Eu to doida por esse batom da Mac,acho que vai pra minha listinha de natal....

http://makeupada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Where is admin?!
Thank for all

Nayhara Lisboa T.P' disse...

adorei a materia , é a primeira vez que vejo o blog , e amei! ja esta na lista dos meus favoritos . Ah sobre o strawberrynet e ai voce foi taxada? demorou quanto tempo? . Faz uma materia pra gente explicando como tudo ocorreu. Tenho medo de comprar la pelo risco de ser taxada e a demora , por isso acabo sempre pagando absurdos na sacks.
Adorei a materia querida .