quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Uma musica que me faz chorar (ou quase)

The Absence Of Your Company - Kim Richey

Essa música é da trilha sonora de Grey's (of course), da quarta temporada. Do episódio em que a Izzie acha que vai brigar com a Callie na cafeteria. Eu me apaixonei no momento em que ouvi, baixinho, ao fundo da cena em que a sobrinha do Chief desiste do tratamento do câncer. Quem não acompanha Grey's não entendeu patavinas desse parágrafo, hahahaha.

É uma música linda, que fala sobre despedida. Sobre o quanto é difícil nos desligarmos das pessoas, sobre aceitar alumas situações que nos são impostas, sobre como ficamos desconfortáveis quando temos que nos despedir. A tradução do título já é triste, " A ausência da sua companhia". Eu quase choro em muitas músicas, até porque eu gosto de músicas lentas e tristes, mas essa é que estou quase-chorando ultimamente.

"Se você estiver melhor sem mim, se você sinceramente acreditar que está melhor sem mim, então é como você deveria estar..."

OBS: Definitivamente, esse é meme de 30 dias mais demorado evah!

Um comentário:

Nadja Barros disse...

Captei vossa mensagem!

Vc sabe, não só acompanho, como atóron grey's! :)

Qto ao meme, cada uma tem o mês com os dias que pode, ou precisa ou que nos é empurrado...ehehehehheh... mas até que é bom, pq demora mais e o post rende que eh uma beleza!

bjs!

Tá acompanhando grey's? Tá uma loucura, né? ;)