quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um Hobby

Alguém mais percebeu que o Meme de 1 Mês vai durar um semestre inteiro??? Ah gente, é um leve defeito meu, coisa prá corrigir ONTEM! Eu tenho dificuldade em terminar coisas. É assim, eu estabeleço um prazo, me planejo e é o que basta prá eu abandonar o projeto no meio. Triste, eu sei, mas estou trabalhando nisso, porque é algo que me prejudica muito, muito, e em tantos níveis que eu nem sei dizer.

Então vamos ao meu Hobby. Com certeza meu hobby preferido é um atoalhado e florido que a minha mãe me deu. kkkkkkkkk, eu não posso falar em hobby que eu lembro daquela história (sei lá se foi verdade) que a Carla Perez respondeu isso pro Jô!

Chega de piadas bestas, meu hobby preferido é ler. Livros de papel, livros no computador, revistas, gibis. Infelizmente, ler assuntos realmente relevantes não é meu forte, então eu posso passar 5 horas livres do meu dia lendo uma ficção, um romance, adentrar pela madrugada lendo Harry Potter. Mas me peça prá estudar prá alguma certificação e vai me ver sofreeer por ficar lendo por uma hora inteira. Outro defeitinho a ser corrigido... :)
Um hobby que eu tenho praticado muito pouco e que eu adoro é praticar puzzles das revistinhas Coquetel. Problemas de Lógica e Sudoku são os preferidos!

Nenhum comentário: