quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tigi Bed Head Superstar

Desde o ano passado que eu andava com ganas de cortar meu cabelo bem curto, mas ainda me faltava coragem. É só meu cabelo passar dos ombros que eu já começo a amarrá-lo todos os dias, aí eu vejo que é hora de cortar mesmo, quando eu já não tenho mais capricho capilar e fujo do secador, hahahaha!

Nas férias fui ao salão e pedi um corte à lá Sandy, mas com um pouquinho mais de comprimento. Fiquei contentíssima com o novo corte (fotos no próximo post), porque o cabelo médio/curto anima, né?! Agora uso secador, arrisco uns finalizadores, acho que dá prá inventar mais coisas com o cabelo solto.

Ano passado, antes de cortar o cabelo, já comprei o Wella High Hair como um incentivo ao novo corte (capitalismo, um abraço!), e esse ano, com os cabelos já mais curtos, comprei o Superstar da Tigi, que promete hidratação e volume. Tá bom que eu paguei 22 dólares no Paraguai e no Feel Unique ele custa 12,40 (ódia!), mas o produto cumpre o que promete, então pagar quase o dobro não me deixou tão brava.

Lembrando que eu tenho um cabelo super liso e escorrido, portanto, prá ter cabelo curto eu preciso adicionar um voluminho prá ficar bonito! Borrifei o produto várias vezes na raiz, virei a cabeça prá baixo e sequei todo o cabelo. Depois foi que eu ajeitei as pontas e a franja com a escova. O resultado foi um volume bem legal na raiz, uma sensação de cabelo soltinho, sabem como? No dia seguinte o cabelo ficou um tantinho mais pesado (um dia é suficiente prá oleosidade se manifestar!), mas ainda assim o cabelo ficou bom e digno, acho que em função da hidratação e do anti-frizz do produto.

Ainda quero testar os dois produtos e comparar no cabelo curto, mas a principal diferença que eu notei até agora foi a fixação. O High Hair da Wella dá volume e endurece o cabelo, com efeito de spray fxador mesmo. Já o Superstar não endurece os fios, ele mais hidrata, deixa soltinho. Em breve uma comparação mais específica, OK? Mas sobre o Superstar, já lhes digo que AMEI!

Um comentário:

Singra Abreu disse...

Tatiiiiiii, bem-vinda de volta! Q saudade dos seus posts!!! Um beijo!