sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comprinha Feel Unique

É só me mandar um email com propaganda que eu caio feito uma patinha. Se constar a palavra BRINDE, então, é uma coisa do tipo "louro quer biscoito?", hahahaha, nem precisa perguntar, eu quero quero quero!

Foi nessas que a Feel Unique me pegou mais uma vez. De vários sites que eu já comprei, esse é um que eu recomendo meeeeishmo! Os preços são justos, não tem frete e a entrega é demorada, mas sempre perfeita. Os produtos prá cabelo tem preços realmente ótimos, o único problema é que não entregam pro Brasil nada em spray... eu fui ao Paraguai semana passada e os preços da Feel Unique estão melhores (!!!), especialmente da linha Bed Head da Tigi e Kérastase.

Aí no fim do ano chegou o email "na compra de valor tal em produtos da L'Occitane, receba uma bolsa da marca". O valor TAL não era assim uma coisa muito barata prá quem não está precisando de nada (salvo engano era algo em torno de 35 dólares), e se tratando de produtos da L'Occitane, rapidinho eu alcancei o valor exigido, com 2 sabonetes e 1 creminho minúsculo. Mas a curiosidade matou o gato, e lá fui eu gastar meus dinheirinhos em coisas desnecessárias porque eu QUERIA A BOLSA DIGRÁTIS! Mas lórrico que eu paroveitei a encomenda e adquiri também um produtinho da Wella, que dá volume pro cabelo (projeto de cortar as madeixas em ação!).

A compra toda saiu por 49 dólares e chegou em 30 dias corridos, o que eu achei muito legal porque foi em dezembro, época que muitas encomendas atrasam ou se perdem. Os sabonetes são sabonetões, muito carinhos, custaram 12 dólares cada, mas o perfume é inigualável! Juro que a caixa (fechada!) perfumou todo o ambiente de trabalho, incrível! E eu deixo sempre os sabonetes da L'Occitane na gaveta, perfumando o guarda roupa, porque o trem cheira léguas!!! #morrepobre!

Enfim... valeu à pena gastar tantos dinheiros em produtos só por causa de uma bolsa? Ai gente, vou dizer que não sei! A bolsa é fofinha, mas é uma ecobag igual às outras! A estampa de hidratantes é que é uma graça! Assim, digamos que antes de ter eu achava que era lindíssima e original, e agora que eu tenho eu acho que é dispensável, hahahahaha, normal isso! Capitalismo, te dedico!

E se permitem um comentário sobre as ecobags, eu tento usá-las sempre para ir ao mercado, mas de vez em quando minhas sacolinhas de plástico acabam e eu tenho que buscar algumas no mercado. Existe alguma idéia melhor prá acondicionar o lixo doméstico não-reciclável?

3 comentários:

Quindim com Churrasco disse...

Oi!Caí no teu blog totalmente por acaso procurando imagens sobre "cabelo médio"!Estou escrevendo pq achei ele muito legal, mesmo!
E sobre as eco bags, vou te dizer, estou há 7 meses morando na França, volto logo ao Brasil, aqui na minha cidade nenhum supermercado fornece sacolas plásticas (não pq são bonzinhos, foi proibído pq suja a cidade)a não ser que tu pague por elas, e serão duráveis, então terás mais eco bags. É tudo questão de hábito, tenho sempre uma levinha na bolsa e pras compras mais pesadas umas com alça arredondada e emborrachada que não corta a mão!O lixo em casa é grande, de 30 litros, e por isso demora a trocar!
No retorno vou aproveitar que esqueci das sacolinhas normais e manter esse bom hábito europeu.
Bj

Ettiene Mattos Farias disse...

Ops, não assinei com meu nome, hehehhe...
Me chamo Ettiene!

Laura disse...

eu não porque eles não entregam nenhum aerosol pra fora do Reino Unido...será que é alguma restrição de segurança?


é um saco, tava querendo comprar um extra extra straight da bed head, ia ficar uns 24 reais

mas acho que vou ter que comprar por aqui mesmo, ou seja, no mínimo 69 reais