sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alguma coisa acontece no meu coração...

Não é de hoje que eu venho falando sobre a minha dificuldade em continuar escrevendo aqui no blog. Me deixei influenciar demais pelos blogs que eu leio e acabei me perdendo, em algum momento eu perdi a mão, é fato. Leio muitas coisas sobre moda e maquiagem, e essa não é a essência do que eu escrevo, tanto é que no ano passado eu tive uma imensa dificuldade em escrever sem o auxílio de fotos em todos os posts. O resultado disso é que o blog foi morrendo aos pouquinhos, porque já não era mais mantido pelo prazer em escrever, e sim prá divulgação, para falar de coisas que eu imaginei que as pessoas gostariam de ler. Besteira, né, mas chegou uma momento em que o blog era pros outros, e não prá mim.

Amo amo amo cada comentário dos leitores, o público aqui é muito fofo (tanto que eu nunca restringi comentários, é tudo livre e nunca tive nenhum dissabor!) e acho lindo quando o que eu escrevo ajuda alguém, quando a pessoa me escreve e diz que se identificou, é muito legal MESMO! E acho injusto deixar de escrever, porque os comentários são legais de verdade, o retorno faz valer super à pena!

A troquinha de Natal não foi 100%, como eu acho que nenhuma troquinha jamais será... e eu vou retornar à troquinha nos próximos posts, tô devendo isso.

É um postinho-desabafo, amigues, porque eu quero voltar à escrever, e escrever, contar, falar com vocês sobre a minha vidinha lá no interiooooor do MT, onde não tem SPFW, não tem mil compras e muito menos cenários lindos prá publicar fotos do "com que roupa eu vou", mas a informação chega até lá, eu continuo comprando pela internet (santa conexão mágica!), continuo cozinhando algumas coisinhas e dando uns truques nas minhas dificuldades, e, afinal, acho que é isso ue as pessoas vêm buscar aqui!

Vamos seguindo com fé, caras, que 2011 ainda está começando!

7 comentários:

Kika disse...

Mas a graça do seu blog é justamente você estar no interior do MT sem ir à SPFW e sem ter cenários descolados pra postar a roupa do dia!

Blogs assim, sobre o que virou modinha e pra agradar os outros, já existem de monte. Sinto falta dos blogs diarinho, tipo o seu.

..:: Tati ::.. disse...

Ai fia, adooooro o jeito que vc escreve (o post sobre as eleições foi hilário, me identifiquei!) e vc escrever isso é um baita elogio! Valeu!

Lanny disse...

Queridona! Um blog não precisa ter mão (vc disse que perdeu a mão), nem sentido, nem lógica, nem nada... leio pq gosto do que vc escreve, dos livros, da sua decoração improvisada, das receitas.. eu que nem participo da troquinha, gosto de entrar aqui e eler sobre isso! Então eu gosto do blog, pq é um contato indireto com vc, entende? Escreve o que vc tá a fim, que as pessoas que gostam de vc, vão ficar a fim de ler. beijos!

..:: Tati ::.. disse...

Lannynha, vc já tá aqui há tanto tempo, né querida! Brigada, viu? Beijoca!

Anônimo disse...

Tati queridona!!!!!!que felicidade,vai continuar que maravilha......muitissimooooooooooo bom ler teu blog,ainda mais agora com meu netizinho.Saudades de vc,saudades de sábado,todos no Parisguai.Vamos novamente?????? Beijocas minha linda.Tia Marildinha que te ama muitão.

Fernanda PB disse...

Tati querida!

Apesar de ter participado da troquinha do Natal/2009, quase nunca comento nada, mas seu blog está na minha lista de favoritos.
E posso te falar uma coisa, seu blog me ajudou em muitos momentos durante o ano de 2010.

Passei por várias mudanças e o fato é que a maneira simples como você escreve e as coisas que vc fala, me ajudaram muito a enfrentar o medo que sempre nos acompanha na hora que precisamos enfrentar algo novo.

Então, pode acreditar, na minha opinião você nunca errou a mão.
Lembre-se, é ótimo saber que tem alguém que enfrenta problemas do cotidiano, que faz uma comidinha, que lava as roupas, faz faxina! hahahah

Enfim, vive!!!

Ah... e a mudança que eu falei: estou grávida de oito meses de um menino (Guilherme). Por isso não participei da última troquinha, fiquei quietinha ajeitando as coisas para a chegada do bebê!

Meu comentário ficou maior que seu post!! heheheheheh, mas achei que tinha que falar algo!!
Beijos.

..:: Tati ::.. disse...

Fernanda, que notícia boa a do seu bebê!!! Tá quase na hora, né?
Fiqwuei muito feliz com o seu comentário, realmente, quando eu leio que, de alguma forma, ajudei alguém com as idéias que eu coloco em prática, é um injeção de ânimo! Obrigada!!!
Tudo de melhor prá vc e pro seu bebê nessa hora tão especial!
Beijos,
Tati