Não é de hoje que eu venho falando sobre a minha dificuldade em continuar escrevendo aqui no blog. Me deixei influenciar demais pelos blogs que eu leio e acabei me perdendo, em algum momento eu perdi a mão, é fato. Leio muitas coisas sobre moda e maquiagem, e essa não é a essência do que eu escrevo, tanto é que no ano passado eu tive uma imensa dificuldade em escrever sem o auxílio de fotos em todos os posts. O resultado disso é que o blog foi morrendo aos pouquinhos, porque já não era mais mantido pelo prazer em escrever, e sim prá divulgação, para falar de coisas que eu imaginei que as pessoas gostariam de ler. Besteira, né, mas chegou uma momento em que o blog era pros outros, e não prá mim.
Amo amo amo cada comentário dos leitores, o público aqui é muito fofo (tanto que eu nunca restringi comentários, é tudo livre e nunca tive nenhum dissabor!) e acho lindo quando o que eu escrevo ajuda alguém, quando a pessoa me escreve e diz que se identificou, é muito legal MESMO! E acho injusto deixar de escrever, porque os comentários são legais de verdade, o retorno faz valer super à pena!
A troquinha de Natal não foi 100%, como eu acho que nenhuma troquinha jamais será... e eu vou retornar à troquinha nos próximos posts, tô devendo isso.
É um postinho-desabafo, amigues, porque eu quero voltar à escrever, e escrever, contar, falar com vocês sobre a minha vidinha lá no interiooooor do MT, onde não tem SPFW, não tem mil compras e muito menos cenários lindos prá publicar fotos do "com que roupa eu vou", mas a informação chega até lá, eu continuo comprando pela internet (santa conexão mágica!), continuo cozinhando algumas coisinhas e dando uns truques nas minhas dificuldades, e, afinal, acho que é isso ue as pessoas vêm buscar aqui!
Vamos seguindo com fé, caras, que 2011 ainda está começando!