segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uma Pausa Para Amar!

Meninas, aguentem firme, estou com a Caixa de Entrada do email fervendo de fotos e recados queridos, e preciso de tempo para organizar e publicar tudo! Tenho muitas troquinhas prá mostrar, é muita lindeza, meu povo!
Maaas... é fim de ano! Estou com visitas especialíssimas em casa, e quero ficar junto dos meus queridos por todo o tempo que eu puder! Prometo voltar em brevem cheia de novidades e reformulações!
Mil beijos!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Troquinha Recebida

Como eu e a Lúcia trabalhamos juntas, eu acompanhei todo o nervosismo dela montando a caixinha da Singra e a ansiedade esperando a troquinha chegar! Mas com certeza, o mais legal é testemunhar alguém abrindo a caixa! São tantos "ooohhhhs!!!", "aaaahhhs!!!" e "olha que lindoooo!!!" que emociona mesmo!

A Singra conseguiu montar uma troca muito fofa, com os itens pequenininhos e lindos, a caixinha era um charme! Miniatura de rímel, sombra e sabonete, mini Cristo Redentor (item regional mára!), mini xícara natalina, bloquinho de anotações, esmalte cor de verão, balas, chocolates e chicletes, revista, velinhas de Natal, adesivos, receita e cartinha!

Arrasou Singra!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filmes

Filmes assistidos nos últimos dias...

Uma Mãe em Apuros: filme RUIM, muito RUIM! Vi o trailler e de cara achei que seria muito legalzinho, mas é realmente uma bosta. A Uma Thurman faz uma mãe atrapalhada, tapada, desorganizada ao extremo e sobrecarregada de tarefas de última hora. A idéia é retratar um dia confuso na vida de uma mãe de Nova York, mas ela tenta resolver tudo de uma forma ridícula! Tipo a cena que ela dança com um entregador, no meio da sala dela, oi?! Um dia atarefado, uma festa de criança prá organizar, seu marido não tá ajudando, você tá fazendo mil coisas de bicicleta, carregado trezentas sacolas e ainda pára no meio do dia prá fazer uma dancinha sem noção com um desconhecido dentro da sua casa, um cara que poderia muito bem assaltar você? Tenha dó. E ela parar no meio do caos prá escrever no blog também é ridículo. Só passei raiva com esse filme.


O Mistério de Natalee Holloway: todos que tem adolescentes e pré-adolescentes em casa, começando a sair prás baladas, devem assistir esse filme! A molecada tem uma mania besta de confiar em todo mundo, e esse filme, que é baseado em fatos reais, retrata bem isso. A Natalee é uma menina toda certinha, super estudiosa, amada pelos amigos e pela família. Aí ela se forma e vai comemorar numa excursão com a turma de colégio, sai com a galere, bebe muitas, conhece um menino, fica com ele, e aí... tadinha, e aí que ela nunca foi prá faculdade de medicina! Fiquei bem tocada com o filme, pelo que eu li na internet o filme foi bem fiel à história real. Foi tudo uma tremenda bobeira que poderia ter sido evitada, me deu muita dó mesmo. Vale a pena ver e chamar a meninada prá ver junto. Inclusive, o cara da locadora me disse que muitas professoras estão locando esse filme prá passar em sala de aula, achei muito legal!


Par Perfeito: aaaah, filme da Katherine Heigl não vale, néééé! Esse eu fui ao cinema prá ver, e adorei! Mas com certeza minha opinião é influenciada pela atriz, então, dêem um desconto se não gostarem do filme! Achei muito engraçadinho, comedinha no ponto certo, sem forçar a barra, romancinho fofo, ação, tiros, carros a toda velocidade, tem os ingredientes certos prá ser aquele momento de entretenimento, sabem? Não é aquele filme que você quer ver e rever, mas que quando termina, você achou legal. O marido é um matador profissional, e a esposa descobre depois de alguns anos de casados, quando estão tentado matar o marido. Tudo fica mais enrolado e engraçado à cada minuto, e a mãe dela tá sempre bêbada! Filme fofinho.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Troquinha Recebida!

A primeira amitroca a me enviar fotinho da troca recebida foi a Patrícia, lá do Rio Grande do Sul amado, tchê! (amiga, fiquei tão feliz que você participou da nossa brincadeira! Brigada, viu?)
A Larissa de Goiânia que enviou os presentes, e a Patty me detalhou tudo no email, "muitas coisas gostosas de ganhar", realmente, tem muita coisa legal!

Caneca: uma caneca linda de Papai Noel!
Guloseimas: Balas de Chokko cereja da Accor
Leitura: Aventuras de Alice no País das Maravilhas: AMEI!! Ainda não tinha lido, e também não vi o filme, vou levar nas ferias para ler!
Maquiagem: 1 esmalte dourado perfeito para virar o ano e 1 batom 'cor de boca' que é a minha cara!
Receita: procurei ela e não achei... ela escreveu assim: 'só experimentando a receita' não entendi...
Item perfumado: um sabonete da PHEBO que dá vontade de comer, o.b.s da caixinha: 'com gliter'
Item natalino: além da caneca, fofíssima, ela me mandou uma mini arvore lindinha e um cartão mais ainda!
Papelaria: ganhei 5 canetas, que ainda não provei e adesivos de roupinha!! Dá pra acreditar?
Regional: acho que foi o item que eu mais gostei, pois foi a vó dela quem fez, são porta-copos de crochê, um luxo!
Plus: minha amitroca faz bijus lindas e me mandou um par de brincos e um chaveiro, com marca e tudo: 'Lala Bruns'.

Ai gente, o espírito natalino é contagiante!!! Essa é a primeira de 32 fotos que eu quero postar aqui, então, assim que a sua troquinha chegar, tira uma foto e me envia, OK? Vou publicar todinhas! Beijos gatas!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Será nossa última Troquinha???

Amigas, temo que nossas troquinhas estão com o prazo de validade quase expirado...
Esta Troquinha de Natal está me preocupando, nunca recebi tantos emails de amigas que não conseguiram se comunicar com as suas amitrocas, que ainda não tem o endereço ainda, que estão chateadas porque enviaram emails e não receberam respostas.

Não sei qual a minha parcela de culpa nisso tudo, se é o fato de estar postando muito pouco no blog, se foi o fato de termos pouco tempo para cada uma das etapas da troca, se a vida da gente está mesmo mais caótica e está faltando tempo... sinceramente, eu não sei. Mas fico tristinha de ver que as trocas vão mesmo perdendo o fôlego com o tempo, e acho que isso é até normal. O meu único medo é de alguém sair prejudicado na brincadeira, não receber seu presente ou receber um presente meia boca, preparado sem amor e carinho.

Lógico que isso não é um ponto final, podemos ter outras troquinhas no futuro. Mas por enquanto, pelos emails que eu recebo e pela falta de emails da minha própria amitroca, meu sentimento é esse mesmo, e só vou ficar tranquila quando postar todas as fotos das troquinhas recebidas e receber cada email avisando que o correio entregou uma caixa cheia de coisas lindas prá cada uma de vocês!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Comprinhas - Strawberrynet

O Morangão sempre dá brindes e ultimamente tá bom de comprar, porque são brindes bons e às vezes mais de um brinde por compra! YEY! Atóóóron um brinde!!! Na minha última compra, rolaram 2 brindes ótimos!


Eu precisava de um protetor solar pro verão, escolhi esse Soleil DNA Guard da Lancôme, que achei ótimo!!! É muito cheirosinho, e já usei num horário "pouco recomendado" na piscina, e ele segurou bem o sol, não fiquei nem vermelha! A válvula é bem difícil de apertar, tô aprendendo a lidar com ela ainda, mas é, com certeza, o melhor protetor que eu já testei, principalmente no quesito "tem cheiro se praia, mas não tem cheiro de Sundown". Eu dei uma pesquisada antes de comprar, e ele ficou na média dos protetores com aerossol da Natura e do Boticário, uns R$ 50,00. Ótima aquisição!

O batom da MAC é a cor Half 'n Half, que é um tom de boca bonito, com acabamento amplified crème, mas que ainda fica meio escurinho na minha boca. O acabamento é excelente, super cremoso e pigmentado, que claro que derrete e estraga toda a bala aqui nesse calor matogrossense!

Agora vamos aos brindes! As compras acima de 25 dólares ganhavam um lápis de sobrancelhas da Calvin Klein (foi daí que eu eu comprei o batom, prá ultrapassar o valor exigido, hihihihi!), e eu AMEI! Minha sobrancelha é bem complicada de arrumar, porque ela é reta e curta, então eu tenho sempre que forjar uma curvinha e alongar ela um pouquinho. Escolhi o tom "Loiro Escuro" e super acertei, tô usando o lápis todos os dias! A ponta é muito macia e qualquer encostadinha na pele já desenha!

E clientes novos podiam escolher um brinde, então eu fiz a pobrinha e mandei num outro email que eu uso. Escolhi um blush Creme Color da Scott Barnes, mas ele é bem brilhoso e ficou péssimo como blush! Já testei como iluminador e sombra, fica bem melhor!

Não tem mais esses brindes no site, eles estão sempre trocando e nenhum brinde fica muito tempo disponível. Se surgir uma brinde bom, aproveita a oportunidade, amiga, e se joga! Eu recomendo muito esse site, todos os meus pacotes chegaram direitinho. Só nunca ultrapassem muito a marca dos 50 dólares por compra, prá não serem taxadas pela Receita!

domingo, 5 de dezembro de 2010

É hora de trocar!!!!

Chegou a hora de colocar nossas troquinhas no correio! Eu sei que nós tivemos pouco tempo para nos correspondermos dessa vez, e eu recebi muitos emails de meninas reclamando sobre a ausência de comunicação com as amitrocas. Mas então, se você não conhece a sua amiga direito, prepare uma troca LINDA, ESPECIAL e CHEIA DE AMOR, do jeitinho que você gostaria de receber!
Já pegou o endereço da sua amiga? Se não tem o endereço dela ainda, me mande um email que eu envio o endereço dela prá você, OK? Escreva para o troquinhadenatal(arroba)hotmail.com!
Eu mesma me comuniquei muito pouco com a minha amitroca, recebi apenas 1 email dela! Mas a troquinha dela tá pronta, só falta escrever a carta! Preparei com muito carinho, comprei Papai Noel, xícara e muitos docinhos... aquela preparação toda de troquinha! Só falta embalar tudo e organizar a caixinha (essa é a minha parte preferida!). Então é isso, amigas! Vamos enviar e receber amooor!
Beijocas!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feia - A História Real de Uma Infância Sem Amor

Esse livro me consumiu o domingo todo, eu simplesmente não conseguia parar de ler! O dia passou voando e eu fui abduzida pela infância difícil da Constance Briscoe. Segue a linha daquele "O Castelo de Vidro".
O livro é autobiográfico, conta a história da infância da autora, que sofreu uma sequência de abusos físicos e psicológicos por parte da mãe e do padrasto. Violência gratuita, abuso de poder, descaso, negligência são só alguns dos ingredientes do começo da vida dessa menina, que perseverou, estudou, trabalhou e foi além, muito além das expectativas de todos.

Durante o livro eu me perguntava por que essa menina não denunciou a própria mãe, porque a narrativa é muito revoltante e dolorosa. Tem um episódio em que ela vai ao Conselho e pede prá ser levada prá um abrigo, mas as coisas não saem da forma como ela imagina... tudo se passa na Inglaterra, na década de 60, não devia ser tão fácil assim passar por cima da autoridade dos pais, afinal.
O livro é uma lição de vida, eu fui virando as páginas e dando mais e mais valor pros meus pais, prá minha infância cheia de amor e boas lembranças.

O nome do livro se refere ao dia em que ela chega em casa com as fotos tiradas na escola, aquelas que nossas mães compram, sabem? Pois é, a mãe dela olhava prás fotos e repetia: "Feia, feia, feia, como você pode ser tão feia? Olha esse nariz, essa boca de desentupidor de pia! Pro meu lado da família você não puxou! Venham ver, gente, como a Claire é feia!".

Os traumas foram muitos, ela teve alopécia causada por stress ainda na infância, caroços nos seios causados por beliscões, enurese noturna até os 11 anos, sendo acordada com tapas e bofetões sempre que escapava um xixi! E quando ela estava com 13 anos, a mãe simplesmente pegou os outros filhos, os móveis e se mudou, deixando 3 filhas prá trás, sozinhas na casa vazia, sem maiores explicações. Ela voltou um dia, claro. Prá cobrar aluguel das meninas! (vaaaca!)

Não estou estragando a surpresa de quem quiser ler, gente, acreditem que tem muito, mas MUITO mais abusos como esses no livro! A história é pesada, sim, mas tem toda uma superação, no fim é triste mas é lindo.
A Constance cresceu, se realizou profissionalmente, fez diversas plásticas, se tornou uma mãe carinhosa... li algumas coisas sobre ela na internet e fiquei cada vez mais fã. A mãe dela tentou processá-la por difamação quando o livro foi publicado, mas as cicatrizes e os históricos médicos comprovaram a verdade dos fatos. Triste, né?
Recomendo muitíssimo!!!