sábado, 30 de abril de 2011

Dear Diary...

... não estou muito feliz com a minha internet, ela funciona só quando quer, anda bem temperamental. Hoje é só mais um dia comum, sem casamentos reais e contos de fadas acontecendo pelo mundo afora (vai saber?). Ontem foi fantástico acompanhar a cobertura do casamento, achei muito divertido ter esse tipo de notícia na tv, um alívio algo tão leve depois de tantos terremotos e tsunamis. Eu sempre tenho a impressão que só acontece no mundo o que passa no jornal, então ontem tudo parou (até os ventos e os mares) prá ver a Kate casando, hahahah, que bom se fosse assim. Ela mesma se maquiou, acho issso tão instigante. Mas cada uma sabe do seu momento, é importante se auto-conhecer prá ter confiança de se maquiar num dia tão especial. A única vez que me maquiaram prá um evento eu ODIEI, desde então venho praticando muito prá conseguir sempre fazer sozinha. Existem coisas interessantes acontecendo, minhas pálpebras estão ficando um pouquinho mais flacidinhas, o pincel já não desliza da mesma forma que antes, e dois vincos estão cada vez mais evidentes nas laterais da minha boca. Temos que nos adaptar às mudanças do corpo, afinal. Ontem usei postiços e me achei tão linda, se alguma foto se salvar eu coloco aqui, meu olhar ficou fatal, hahahaha! Descobri o mundo fantástico do ebay e já fiz 2 compras, pensando bem é providencial ter ficado sem internet a semana toda, muito saudável prás finanças. Tenho um churrasco prá ir hoje à tarde, é um desafio fazer um make que dê dignidade e resista ao calor e ao sol. Tchau!

2 comentários:

carina gomes disse...

Oi, Tati,
Gostei muito desse post fofinho, no melhor estilo "querido diário" e tb do que falou sobre a Kate. Realmente, no meio a tantas grifes, essa atitude foi de muita coragem, mas ao mesmo tempo de muita leveza e vontade de ser ela mesma;)Muito legal.
Bjinhos

Anônimo disse...

Filha fico fascinada pra comprar no ebay, mas vc me conhece e sabe que sou ruim de compras,mas bem que vc podia fazer um post sobre isso.
Te amo mamadi