domingo, 31 de janeiro de 2010

Joguinho online - iSketch

Adoro jogar iSketch!!! Depois que você efetuar o cadastro, é só clicar em Play Now, fazer o login e clicar em Other Languages. Aí você escolhe uma sala do Brasil e entra prá jogar, naquele velho esqueminha de receber uma palavra e desenhar prá galera adivinhar. Um vício de longa data, adoro, adoro! Se tiver tempo prá perder jogando ou for viciada nesses joguinhos que nem eu, vai lá!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dignidade

Acho digno chegar sexta-feira em casa, depois de uma semana bem punk, e ter uma Heineken bem gelada na geladeira, long neck. Porque a vida é isso aí. Esforço e Recompensa.

Falando Grego

Foi só abrir meu bocão e dizer que eu não gostava de comédias românticas há algum tempo prá assistir esse filme FOFO, FOFO, FOFO! Eu amei, é um daqueles que eu preciso ter prá assistir de vez em quando.
Tem aquela formulinha ótima, do cara mais-ou-menos que se revela um querido e gato, da garota que andava chateada e descobre que vai ser feliz, das lições de vida, de quando tudo tá dando errado e de repente começa a dar certo, ceninhas engraçadas, enfim... tem tudo que eu gosto, prá terminar de ver o filme rindo de orelha a orelha.
No começo a Mia Vardalos realmente parece a mesma personagem do Casamento Grego, mas é só a impressão inicial, ela tá bem diferente. Prá começar, ela tá tão magra que chega a estar feinha. E a personagem vai se revelando bem diferente, não tem nenhum envolvimento familiar, e é muito mais independente. Se você gostou de Casamento Grego, pode assistir esse filme sem medo.
E se você não assistiu, assista esse, eu agarantchio!

3 filmes


Tenho que dizer que eu esperava mais dos 3 filmes. Mas, no geral, eu esperava mais de todas as comédias românticas que eu tenho assistido, então tá tudo numa média 6, dentro do previsto.

Surpresas do Amor foi o que eu achei mais bonitinho. Um filme fofo, de assistir no sábado à tarde. Umas cenas engraçadas, outras super forçadas, mas o filme vale a pena. O casal, que no princípio eu achei nada a ver, até convence! O título é bobinho e não ajuda, mas é um filme sobre Natal, famílias esquisitas e as perspectivas futuras do casal, quer dizer... formulinha que sempre dá certo, né?

Recém Chegada é um filme muuuito previsível. Me irritou bastante o fato da personagem, apesar de ser super bem sucedida profissionalmente, ter um ar meio sonso, como se ela fosse desastrada demais e um tanto frustrada (alô Bridget Jones), o que eu não achei que fosse o caso neste filme, não combinou. A historinha é bem bobinha, mas tem umas cenas engraçadas que fazem o filme dar certo, além de todo o romancinho improvável, que no fim é bem legal. Achei que a Renée tá meio acabadinha prá fazer uma executiva tão phyna. Ela faz caras de Bridget o tempo todo, grudou nela essa personagem!

Duplicidade é o que mais me decepcionou. Não que o filme seja ruim, muito pelo contrário, é ótimo! Filmes com espiões que querem dar um golpe? Só podem ser bons! Mããããs o problema nesse caso fui eu, que achei que teria mais ação, que fosse mais Sr e Sra Smith, com perseguições, armas, planos infalíveis e cenas ardentes durante as fugas. Booom, não tem muito disso, não. A Julia Roberts só dá 1 gargalhada no filme, no resto ela tá super séria, e eu não consigo me acostumar com isso! Mas amei os figurinos dela!!!! O casal funciona, a trama é ótima e o final surpreende. Recomendo!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pipa


Eu simplesmente AMEI esse esmalte! Essa cor é um resumo das cores que eu mais amo, vermelho, laranja e rosa, uma coisa sem muita definição (que cor, afinal, ele é?) mas é super vibrante, vivo, com uma pontinha bem sutil de fluo. Ele é super fácil de aplicar, é fluido e cremoso na medida certa. O único porém é que é um esmalte ralo, não tem uma cobertura muito eficiente, tive que passar 3 camadas e ainda assim o branquinho da ponta da unha ainda aparecia. Mas não deixo de amar ele mesmo assim. Já virou meu queridinho!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tantra Bijoux

Eu tava doidinha por um colar com meu nome, acho uma coisa fofa demais, muito romântico e delicado! Há uns anos atrás eu achava tão cafona quanto aqueles anéis com letra (que logo logo viram hit, já vou adquirir o meu e aguardar, hahahahaha), mas de tanto ver os tais colares à lá Carrie Bradshaw espalhados por aí, comecei a desejar um...

... e ganhei um do meu lóvissss! Um não, ele me deu 2 colares fofos, o outro é o Love, que eu achei leeeendo demais! Ainda nem usei o Love, porque não tirei mais o Tatiana do pescoço, acho um charme! Eu até noto que muita gente não gosta, olha prá ele com aquele olhar duvidoso. Mas eu acho lindo, e ganhei do namorado, então pronto!

Ele comprou na Tantra, que tem muitos colares lindos! Eu já tinha feito umas cotações com a Cris, mas não cheguei a fechar um pedido. Segundo ele, foi ótimo negociar com ela, rolou até desconto no segundo colar! A entrega demorou um pouquinho porque o colar personalizado demora mais mesmo, mas ela tem vários lindos e disponíveis.


Ele é super bem feito e tem um ótimo acabamento, bem delicado mesmo. Já fiquei cobiçando o chinelinho, o coração rendado, o coração fofinho... ai ai!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Esmalticite

Ao todo, foram 17 esmaltes na mala... o Palas não está na foto. Comprei os da Impala, ganhei os novos da Avon, vou testar a Ana Hickman, Coloramas, ai, ai, são tantas cores lindas (e todas parecidas, observe!), enchi a caixinha dos esmaltes, tô doidona com todos eles. Agora aquele ritualzinho ficou bem mais difícil de ser realizado.
Esmalte é uma alegria, né? Ainda mais prá mim, que roí unha por muito tempo (ainda tenho recaídas... trash, eu sei), e adoro comprar cosméticos (mas não tenho dinheiros). Então gasto ali 10,00 e fico feliiiiiiiiz que só, cheia de cores novas.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bolo de Milharina

Eu mandei essa receita na minha troquinha, porque além de gostoso, esse bolo é superfácil de fazer, e a chance de dar errado é muito pequena! Minha mãe me passou essa receita pelo telefone, eu fiz e desde então, volta e meia esse bolo dá pinta aqui na minha cozinha, é uma delícia com café, de manhã cedo... hmmm... delícia!

As medidas são todas da lata de milho, OK?

- 1 lata de milho
- 1 lata de Milharina
- 1/2 lata de óleo
- 1 lata de açúcar
- 3 ovos
- 1 colher de fermento em pó
- Côco ralado à gosto

Bate tudo no liquidificador e vaaai pro forno médio. Você pode deixar ele ficar mais dourado por cima, ou menos, e dependendo do seu forno, ele pode até ficar cremosinho por dentro. Como o meu forno não é muito potente, mesmo no fogo alto o bolo assa devagar, então ele fica bem fofinho!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Filofax

Agora eu tenho uma Filofa-ax!
O miolo prá agenda 2010 da Filofax chegoooou! Demorou 38 dias corridos.
Gostei bastante dos produtinhos, da próxima vez vou pedir uma agenda mesmo! Não foi barato, considerando que são só os blocos de papel que recheiam a agenda, mas matei a vontade de finalmente ter minha Filofax, com as folhas coloridas prá anotação, a agenda com páginas semanais, um plástico com ziplock e o mapa mundi!
O mapa tem frente e verso, com adesivos prá reforçar os furos, o que eu achei um capricho! No verso tem as marcações das capitais, achei bem legal, adoro ter mapas por perto prá tirar dúvidas geográficas recorrentes (tipo durante o programa do Justus, hahahaha).
Mas o que eu mais gostei mesmo foi da entrega... o carteiro passou aqui em casa, e não tinha ninguém. Ele levou de volta pro correio o envelope???? Não, ele levou prá mim, lá no banco! Como ele sabia que eu trabalhava no banco, eu não sei, mas cidade pequena tem lá suas vantagens!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Keyword Analysis

O Oráculo me informa como algumas pessoas chegaram até aqui. O Google pode ser uma ferramenta estranha...

porque os esmaltes da avon não secam na unha - amiga, mas eu acho que secam tão bem!!!
qual a ultilidade de um blog - o meu, aparentemente, não tem nenhuma. Você escreve, as pessoas lêem, e algumas falam com você também. Comunicação é o futuro.
pesontos - tá errado!
Legalhein - brigada!
para comprar lindas combuquinhas - entre em lindas lojinhas!
bigbosta 2010 - sim, continua aquela bosta!
shampoo seda cabelo cresce por mes - cresce não, é tudo mentira!
baianitta pelada - ah não, deixe a mãe em paz!
limpesa de pele com sabonete de coco - o sabonete é eficiente, o seu português, nem tanto.
pespotnos - try again!
cravos gigantes na pele - cruzes! Tenho isso não!
delineador durante o dia - pode usar!
usei monovin a cresce muito - o monovin ainda é a maior isca desse blog. E gente, sérião, eu achei que ajudou.

Palas

Eu tava enlouquecida prá testar a eficiência dos esmaltes Big Universo, então passei o esmalte sem tirar a cutícula mesmo, aproveitei que a unha tava "mais ou menos" feita e mandei ver no rosa! Essa cor é o Palas, que eu achei um rosa bem barbie, e bem ralinho. Passei 3 camadas prá que a cor ficasse densa e uniforme. Resultado? Quando o cantinho lascou, o esmalte saiu todinho.
Mas gostei bastante de aplicação, seca super rápido e não fica manchado. Não encontrei as embalagens de 15,5 ml, nem a coleção completa, só uns vidros esquecidos em uma lojinha tipo 1,99. Mas já deu prá matar a curiosidade. Falta experimentar o matificante.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bem Casados!

Alfajor argentino, embalado em saquinhos de tule lilás, arrematados com fitinhas de cetim. Um bloquinho com os nomes dos noivos, e estão prontas as lembrancinhas!


Modernizamos os famosos bem casados das festas de casamento. Os doces não eram os tradicionais, mas os noivos... estão sim, muito bem casados! Foi lindo, gente, do começo ao fim, e não restou dúvidas de que o amor estava no ar! Sorte, felicidade e sucesso aos noivos, porque amor, ah... isso eles tem prá vida toda! Foi emocionante, engraçado e inesquecível, como toda união deve ser! Deu vontade de casar também...

Idéias Geniais

Quer dizer, idéias que eu considero geniais, e que, aparentemente, as grandes marcas ainda não se deram conta de que são realmente geniais!

Eu fico aqui me perguntando, erá que só o Boninho e a tia da Big Universo zumbizam na internet? Será que ninguém mais lê os fóruns, twitters, blogs, orkuts da vida? Porque, sério mesmo, se um milhão de fias correm que nem doidas atrás de uma marca de esmalte SÓ porque lançaram um top coat matificante, e de repente essa marca (que até então era considerada marca canivete) vira um hit, é um sinal de que esse tipo de anseio deveria SER OUVIDO. É muito engraçado, porque não é nenhum apelo explícito, tipo "POR FAVOR, QUEREMOS ESMALTE VERDE-JADE-CHANEL AGORA!", mas, pô, fica todo mundo correndo atrás dessa cor nos blogs, é muito difícil ir lá e fabricar essa cor? Se existe demanda... já fazem tanta cor cagada mesmo.

E o esmalte é só prá citar um exemplo, né. Matificante tem que deixar de ser lenda, a Risqué já deveria ter nas prateleiras, alô Impala, Colorama... é triste ter que camelar em busca da Big Universo ou da Essie, não existe em todo lugar.

Sem falar nos batons. O povo já tá careca de saber que nude e rosinha matte vende. Aí eu me pergunto porque a Natura AMA um cintilante. Hue, Snob, Hug Me, por que não fazem batons desse tipo? Aí vem a Elke com o Nude e faz sucesso, olha que coisa simples! E o blush Orgasm? Descobriram vários similares, do Boticário, Yes e Tracta, eu acho isso sensacional!

E sabonete líquido que não arda os olhos? Será que ninguém mesmo pensou nisso? É tão difícil usar a tecnologia dos shampoos Johnson's prá fazer um sabonetinho que tire aquele lápis que gruda nos cílios inferiores?

E me ocorreu também um talco castanho. É, eu sei que é nojento ficar sem lavar o cabelo, mas às vezes ACONTECE! E muitas meninas sabem que o talco no cabelo disfarça a oleosidade da raiz e segura a impressão de limpo no cabelo por algumas horas. Eu já li que a Deborah Secco comprou um talco desses na gringa, então o treco existe, olha que legal. Não dá prá usar talco branco quando se tem cabelo escuro, dá o maior trabalho... um talco escuro ajudaria muito. Tamanho mini, prá levar na bolsa, e, se dormir no avião e o cocuruto da cabeça chegar oleoso ao destino, é só aplicar o talquinho milagroso.

Outra coisa de bolsa que eu acho super útil e nunca achei aqui no Brasil são os pads removedores de esmalte. A Elf tem, uns discos de algodão prá levar na bolsa, se o esmalte lascar todo durante o expediente, não precisa continuar atendendo seus clientes com a mão toda feiosa... pega um disquinho, retira seu esmalte e continua digna. Agora me diz qual a alternativa que a gente tem sem esse produto? Carregar a acetona (que vai vazar na bolsa e manchar sua agenda, certeza) e o algodão, ou andar com o esmalte, aí fazer um remendo na cor quando precisar? (bad idea).

Eu fico meio indignada, porque ao mesmo tempo que algumas marcas nacionais tem uns produtos mega legais, existem alguns momentos de furor no mundo dos cosméticos, tendencinhas que ia ser legal seguir se o acesso fosse fácil. Não sou química, nem engenheira de processos, não faço nem idéia do trabalho que dá pôr um produto no mercado, sou só uma consumidora. Eu só queria ter um Hue prá chamar de meu, sem precisar pagar 70,00 por ele, comprar num site de Hong Kong e correr o risco de ele nunca chegar.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uns 5 Twitters

:: comprei Big Universo GENTEM!!!! A maioria das minhas comprinhas nessas mini-férias foram esmaltes. É barato e satisfaz. Com sol, sai foto.

:: BBB, aquela velha putaria que todo mundo já conhece. Só não é pior porque não se passa numa fazenda. (podrinha essa hein)

:: Finalmente li Fortaleza Digital, nem vou fazer post sobre, é assunto antigo. Mas é o Dan Brown de sempre, aquela agonia até chegar o final da trama, eu gosto.

:: E Solitários, hein? Sabe que eu gostei??? Os participantes são ótimos, um povo com personalidade. Adoooro o roqueiro da cabine 6.

:: Eu não contei que eu ganhei do amore a quarta e a quinta temporadas de Grey's Anatomy e agora eu tenho, assim, a coleção completa? São as caixinhas lindas da mamãe! Agora sou OBRIGADA a comprar todas que saírem.

Dietinha

Nunca fiz dieta de sofrimento, e nunca segui nenhum cardápio ou regime 100%. Adapto de acordo com as minhas vontades, acho que emagrecer não deve ser um calvário, um momento de renunciar muita coisa. Quanto mais eu passo vontade, mais eu me derroto, sabe como? Levo à sério por uns 10 dias, aí mando tudo à merda e como 2 barronas de chocolate de uma vez, com yakult por cima! Hahahahaha!

Então, deletei a palavra dieta da minha vida. Eu sugiro à mim mesma uma "controlada" na alimentação, uma atenção especial ao que eu vou comer, e assim não sinto tanta pressão. Uma das minhas saídas mais bacanas prá quando eu me sinto mais inchada é dizer que eu preciso desintoxicar. Acho esse termo ótimo.

Aí eu apelo prá boa e velha sopa de legumes. DETOX SOUP prá quem quiser dar um glamour prá coisa toda. Adoro a receitinha da Lu Schievano! Fiz ontem, ficou delicinha, substitui tranquilo a janta, e eu, como já sou fã de sopa, no inverno ou no verão, me jogo na sopinha de legumes!
Eu fiz assim:

- 3 tomates

- 3 cenouras

- 1 repolho pequenininho

- 1 pimentão

- 1 cebola

- 2 dentes de alho

- 1/2 kg de carne moída

temperei com 1/2 pacote de sopa de cebola, sal e pimenta do reino.

Piquei tudo meio grande, dando uma leve fritadinha no alho e na cebola antes (um fiozinho de óleo dá conta do recado), e depois coloquei todos os legumes na panela, cobri com água e deixei na pressão por uns 5 minutos. Enquanto isso, cozinhei a carne moída (pedi patinho, porque não tinha gordura). Quando os legumes estavam bem molinhos, deixei esfriar e bati tudo no liquidificador. Ficou um caldão grosso, voltei prá panela e adicionei a carne moída bem cozida.


Achei que ficou substanciosa, mata a fome e eu não sofro não: na hora de servir, adiciono um bom tanto de pimenta e um queijo ralado (tirar todo o carboidrato tem que envolver alguma recompensa, né). Nhaaam!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Casório!!!

Gentem, o blog anda paradinho porque eu dei uma pausa na vida sofrida, e tô em Maringá! Pausei tudo prá vir ao casamento de uma prima muuuito querida (e é uma das nossas amitrocas, Luana!)
Prometo posts quando eu apertar o play na rotina novamente.
O blog ainda não engrenou esse ano, mas, mantendo a fé, em breve tamos aí na atividade!
Bjo!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Big Bosta Brasil

Ai gente, eu sempre gostei de BBB. Assisti todos os anos, mas acho que a Globo vem perdendo a mão desde as duas últimas edições. E pelo jeito essa não foge à regra.
Aaaai que forçado, parece que todo mundo ali já se conhece, as meninas todas já fizeram ensaios sensuais, todo mundo entra na casa se abraçando como se tivessem tomado o café da manhã juntos no hotel.
No começo, pelo menos, eles faziam a gente acreditar que existia um confinamento.
Vou assistir, lógico, porque eu sou uma idiota que fica em frente à TV, emburrecendo. Mas ó, vou falar mal, hein.
Aliás, não sei nem dizer o que é pior, se são os participantes ou o Bial, dando essas tiradas. Nos dias de eliminação, então, tremei! Consegue ser pior que todos aqueles emails com textos atribuídos ao Arnaldo Jabor ou ao Veríssimo, hahahaha!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Milk - A Voz da Igualdade

Apesar do filme ser bem demorado e um pouco parado em alguns momentos (cochilei duas vezes), é lindo!
Um cara fofo, esse Milk. Alguém que decidiu brigar prá fazer a diferença, lutou contra o preconceitos. Adoro filmes com esse tema!
Ele foi o primeiro gay assumido a ser eleito para um cargo público nos Estados Unidos, o que não foi pouca coisa, minha gente! Inspirou muitos gays a se assumirem, a exigirem o fim de uma discriminação absurda, a brigarem pela igualdade.
Sean Penn está impecável, numa atuação realmente merecedora de Oscar.
Recomendo muito, muito!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

HELP!

Preciso de ajuda com esse layout, people! Não consigo diminuir o cabeçalho nem com reza! A margem direita escapa da moldura, que ódia!

Alguém???

Tea Kit

Resolvi começar mais uma troquinha lá no Swap-bot! Claro que envolve chás, porque eu já contei todo o dilema com os Correios e tals.

Bom, então é o seguinte... eu sei que muitas meninas estão pedindo por mais troquinhas aqui no blog, e eu espero muito e vou me esforçar prá gente organizar outra na Páscoa, mas, até lá, o Swap-bot pode quebrar um galho!

Se mesmo com o tutorial, alguém se sentir inseguro com uma troca em inglês, mas quer participar dessa troca mesmo assim, entra e se cadastra só nessa! Vai ser assim:

Prazo de Inscrição: 30 de Janeiro

Prazo prá enviar os itens: 13 de Fevereiro

Um kit completo prá aproveitar a sua hora do chá! É muito simples, somente 3 itens:

:: 2 pacotinhos de chá de diferentes sabores

:: 1 descanso de copo prá colocar a xícara

:: 1 marcador de página para a sua leitura durante o chá!

O descanso de copo e o marcador de páginas podem ser grátis (que a gente pega em bares, restaurantes, livrarias, bibliotecas), podem ser artesanais ou novos. Você escolhe!

Escolhi itens que combinem e ao mesmo tempo caibam num envelope. Vai ser legal porque tem gente do mundo todo participando, com certeza teremos cartinhas bem diferentosas! Qualquer dúvida, me mande um email e eu ajudo, OK? E boas trocas, sempre!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minha Troquinha Chegoooou!


Chegou semana passada, na verdade, mas como a família estava toda aqui, deixei o blog de lado um pouquinho... então mostro hoje prá todo mundo como faz prá pôr muito carinho dentro de uma caixa!
A Sâmara caprichou em tudo! Foi muito legal ter recebido a caixinha quando o pessoal tava aqui em casa, ficou todo mundo fazendo "ooohhh" e "aaahhh" a cada presentinho que eu tirava da caixa, a platéia ficou tão encantada quanto eu! Hidratante, gloss, bombons, árvorezinha de Natal, canetas, livrinho (prá pôr a casa em ordem, amei!), receita de cupcakes, kit de esmaltes Rendas do Brasil, adesivos, bloquinho, pano de prato de pimentinhas, agulheiro lindo, separador de dedinhos em forma de elefante cor-de-rosa... ooowwwnnn, tudo super caprichado, dentro de uma caixa toda decorada com flores, acompanhado de uma carta emocionante!
Amitroca, você me deixou muito, mas muito feliz com todo esse capricho e carinho, viu? Obrigada, de todo o coração!
Um beijo bem especial, prá vc e pro baby!
Algumas observações:
- o pano de prato já está decorando a cozinha!
- esmalte Rendinha já está nas unhas!
- árvorezinha de Natal ainda decora a porta da geladeira!
- os bombons já foram... e
- cupcakes vão acontecer e virar posts, aguarde!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Avon Chama!


Gentem, o que anda acontecendo na Avon???? Tá demais, o catálogo fica cada vez mais legal! Tô absolutamente apaixonada pelos últimos produtos que eu adquiri e ganhei, e fico vesga com tantas novidades, fico folheando o livrinho frenética, querendo comprar tuda, tuda!

Esse perfuminho, Fire Me Up, é meu novo queridinho! Tem um cheirinho adocicado sem ser enjoativo (me lembra um perfume de cabelo bem cheiroso e limpo), além da embalagem lindinha e do nome muderno!

Marimekko, nem preciso falar mais nada, acho que todo mundo já falou tudo sobre os blushes e sombras né? Comprei esse blush - ele engana bem, parece fraquinho, mas é total Sandy, tem que pegar leve - e ganhei a sombra azul da minha prima e revendedora glamourosa Luana! Brigada, amore!

O Spectra Lash... bom, é um rímel digno. Não notei muita diferença entre a "velocidade" 1 e a 3, ambas deixam os cílios bem marcados, porque eu sempre passo milhares de camadas. O que eu achei ruim é que a escovinha sai do tubo com muito produto, tem que passar com calma senão borra geral!

Os hidratantes, cheirosérrimos! Comprei o de romã e manga, que é um tubão enooorme de hidratante, que muito mais perfuma que hidrata, ganhei o de baunilha e leite da minha irmã (esse hidrata muito, é power nos cotovelos!) e ganhei o de morango na minha troquinha, da Sâmara, ainda não testei a hidratação, mas é perfumadíssimo!

Uma das coisas que eu mais gosto da Avon é que as novidades vêm acompanhadas dos produtos antigos e famosos por serem breguinhas (tipo Toque de Amor e Charisma, sem falar da linha "Cristal"), mas deve existir público prá esses produtos, então eles continuam nos catálogos! Acho isso um respeito pelo consumidor... porque é triste a gente se acostumar a um produto e de repente pararem de fabricar. Essa moda de "edição limitada" não me pega, acho uma bela porcaria.

Quem já passeou pelo site da Avon gringa sabe que os produtos de lá eram sempre mais bacanas que os nossos, mas ultimamente essas diferenças têm diminuído e são lançados aqui sem muito atraso! Já não preciso morrer de inveja olhando o site deles, é só esperar que logo é lançado aqui também. Mas que esse perfume Brazil Beat já devia estar por aqui, ah... devia!

Te amo, AVON!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Troca Recebida

"...acabei de receber minha troquinhaaa! rsrsrs Tava ansiosa e curiosa para ver. Amei tudo a Ana Flávia é uma fofa, tudo embrulhadinho, e cada coisinha linda! Adorei..."

Sabonete, revista, esmaltes, caderno de receitas, canetinhas, doces... tudo lindo e caprichado! Obrigada por fazerem parte dessa troca, meninas! Essa foi enviada pela Flavia, de Foz do Iguaçú, prá Bia, dona desse blog chique, que mora no Pará!

Troca Recebida

"13:30, hum calor de pingar... um banho vai bem para voltar ao trabalho e não é que bastou entrar no chuveiro o interfone tocou... Claro deve ser minha caixinha (isso era a vontade de receber hahahaha!) Sai correndo, molhando toda a casa... e não é que era minha caixinha!!!
Ufa, seca, troca, desce e pega a caixinha... Sobe escadas e estupra a caixa... vontade de ver tudo de uma só vez. Parecia criança, por Deus se alguém filmasse ia ser cômico. Gente olha que maravilha, tudo que recebi de Fernandinha lá da Paraíba... preciosidades.
São miniaturas lindas, do jeito que gosto... anjinhas de natal lindas de palha (pequeniníssimas) observem elas perto do biscoito. E as menininhas então... cabem numa colher de sobremesa. Ah, ja estão na roupa que usei a tarde. As panelinhas, combuquinhas pintadas a mão pela Fer... um luxo. Fer amo sabonete, adorei o batom, o livro, a cadernetinha, os doces, a receita da boleira mais famosa de Esperança. Obrigada mesmo e Feliz Natal para ti e para todos os seus. Ah Fernanda, sou péssima em fotos, nenhuma habilidade. Tive que procurar coisas do celular para poder baixar as fotos e demorei umas três horas... hahahhahahha! Pode eu! Fotos!"

Após um breve recesso prá aproveitar bem a visita da família, volto ao blog... ainda com troquinhas recebidas! Essa foi a Marina, de Umuarama, que recebeu da Fernanda! Miniaturas, livros e gostosuras! Tudo lindo!

Ah, meninas, acho que nossa troquinha está sendo finalmente finalizada... falta confirmar com algumas meninas, mas muitas não fotografaram suas trocas (Luana, Nara e Flavia... mais alguém?), então eu gostaria que vocês me confirmassem o envio e o recebimento das caixas aqui nesse post, pode ser? Eu sei que muitas estão de férias e não andam passando muito por aqui, mas quem puder, só me diga quando enviou e se já recebeu a sua, tá bem? Mil beijos, queridas!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Eu sempre achei a virada do ano uma data superestimada. Mas nem por isso não posso deixar de gostar, especialmente por ser um início, um recomeço. A gente pode dar um reset em várias atitudes, em vários acontecimentos, e tentar ser diferente.
Adoro fazer as famosas listas de coisas-que-eu-quero-fazer nesse ano, comprar a agenda e organizar a vida. É bom recomeçar.
Só posso desejar prá 2010 um monte de reinícios bons, e de continuidades também. Até esse blá-blá-blá de início de ano é meio sacal, mas faz parte das tradições. Então, vamos aproveitar 2010, porque passa num piscar de olhos!