quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filmes

Filmes assistidos nos últimos dias...

Uma Mãe em Apuros: filme RUIM, muito RUIM! Vi o trailler e de cara achei que seria muito legalzinho, mas é realmente uma bosta. A Uma Thurman faz uma mãe atrapalhada, tapada, desorganizada ao extremo e sobrecarregada de tarefas de última hora. A idéia é retratar um dia confuso na vida de uma mãe de Nova York, mas ela tenta resolver tudo de uma forma ridícula! Tipo a cena que ela dança com um entregador, no meio da sala dela, oi?! Um dia atarefado, uma festa de criança prá organizar, seu marido não tá ajudando, você tá fazendo mil coisas de bicicleta, carregado trezentas sacolas e ainda pára no meio do dia prá fazer uma dancinha sem noção com um desconhecido dentro da sua casa, um cara que poderia muito bem assaltar você? Tenha dó. E ela parar no meio do caos prá escrever no blog também é ridículo. Só passei raiva com esse filme.


O Mistério de Natalee Holloway: todos que tem adolescentes e pré-adolescentes em casa, começando a sair prás baladas, devem assistir esse filme! A molecada tem uma mania besta de confiar em todo mundo, e esse filme, que é baseado em fatos reais, retrata bem isso. A Natalee é uma menina toda certinha, super estudiosa, amada pelos amigos e pela família. Aí ela se forma e vai comemorar numa excursão com a turma de colégio, sai com a galere, bebe muitas, conhece um menino, fica com ele, e aí... tadinha, e aí que ela nunca foi prá faculdade de medicina! Fiquei bem tocada com o filme, pelo que eu li na internet o filme foi bem fiel à história real. Foi tudo uma tremenda bobeira que poderia ter sido evitada, me deu muita dó mesmo. Vale a pena ver e chamar a meninada prá ver junto. Inclusive, o cara da locadora me disse que muitas professoras estão locando esse filme prá passar em sala de aula, achei muito legal!


Par Perfeito: aaaah, filme da Katherine Heigl não vale, néééé! Esse eu fui ao cinema prá ver, e adorei! Mas com certeza minha opinião é influenciada pela atriz, então, dêem um desconto se não gostarem do filme! Achei muito engraçadinho, comedinha no ponto certo, sem forçar a barra, romancinho fofo, ação, tiros, carros a toda velocidade, tem os ingredientes certos prá ser aquele momento de entretenimento, sabem? Não é aquele filme que você quer ver e rever, mas que quando termina, você achou legal. O marido é um matador profissional, e a esposa descobre depois de alguns anos de casados, quando estão tentado matar o marido. Tudo fica mais enrolado e engraçado à cada minuto, e a mãe dela tá sempre bêbada! Filme fofinho.

Nenhum comentário: