sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha amiga Katherine Heigl

Sabem porque eu me tornei amiga da Katherine Heigl? Por isso ó:



Porque o inverno chegou nos Ishteites e a minha BFF Kath tá dando pinta em tons de marrom, cáqui, bege e cinza. Porque ela usa os mesmos acessórios muitas vezes. Ela usa a mesma bolsa por vários dias seguidos. E o mesmo jeans. As mesmas pulseiras e colares. E às vezes ela também sai com o cabelo um pouco sujinho. Ela é uma hollywoodiana que é totalmente NORMAL, e eu amo isso! Na verdade, eu acho que eu e a Kath, a gente até se parece! É o que acontece quando amigas começam a andar muito juntas, hihihi!


Quando eu fiz essa fotomontagem, eu bati o olho e me veio aquele que booooring das produções dela. Mas olhando indivudalmente eu me apaixonei por cada um dos looks, pelas botas, pelos maxi-casacos, pelos cintos. O cabelinho sempre preso, acho isso tããão vida real! Ah Kate, você é demais!

Quase tudo cinza no início do inverno. Muitos maxi-tricôs, uma galochinha verde que eu adorei, a mesma bolsa com estampa de cobra em todas as fotos. Adoro o fato de ela ter um corpo bonito e nem por isso ficar usando tudo justo. O estilo é confortável e quentinho, acho lindo, e vou pedir esse coletinho de tricô bege emprestado, certeza.

Nenhum comentário: