segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Voltando prá Rotina

Voltar prá rotina me faz tão bem, minha gente! Não sirvo prá viver numa loucura, viajando muito ou perdendo o controle das coisas, não. Ainda preciso de muito desprendimento prá viver desse jeito. Fiz só um bate-e-volta com amigos até Cuiabá, prá viver um pouquinho as "coisas da cidade grande", porque viver em cidade pequenininha é bem cansativo. Foi rápido e muito divertido esse fim de semana, eu trouxe de volta muitas fotos, muitas cenas engraçadas, bons papos na memória e claro, dívidas. Uma delícia, né?!

Aí que encontrei o bloguinho empoeiraaado, mas cheio de mensagens novas, uma delícia de ler tudo! :o)

Hoje é dia de cozinhar feijão - com linguiça, always - de lavar roupa, de pôr ordem no guarda roupa com as novas aquisições e desfazer as malas, dar aquela organizada na casa prá enfrentar a semana, que já começou bem punk! A volta prá casa é sempre cansativa! Eu vou, mas volto, gals, me aguardem!

4 comentários:

Renata Carvalho disse...

Sei bem do que vc fala...
Tbm moro no interior, mas eu parto pr outra cidade toda sexta. Cidade do namorado e onde faço Especialização em Processo Civil.
Minha semana é toda uma correria, nada pode ficar pr depois, pq nada pode acumular... No fim da tarde de sexta, entro em um ônibus, encaro 3 horas que poderiam ser feitas em menos de uma hora e meia de carro. Estudo o sábado quase todo... aí tenho reunião de um grupo de apoio a familias que ajudo a coordenar (conhece o Esperança Viva e a Fazenda da Esperança?). Só depois das 19h é que tenho tempo pr namorar. No domingo, onibus de novo no fim do dia e a segunda já começa na expectativa da próxima sexta.

Mas a vida é boa assim, cheia de tarefas e alegrias.

Beijos

Jô Sousa disse...

Bom te ter de volta... um cheiro... e seja bem-vinda

Anônimo disse...

Que bom que fez boa viagem flor!

eu tbm moro em cidade pequena, mas amo muito, aliás já axu q minha cidade esta grande demais, as vezes acabo indo pra Capital, mas sinceramente, tirando as compras pra mim é um martirio, eu conto os segundos que faltam pra eu voltar embora, não sei Cuiabá, mas São Paulo é uma sujeira, cheio de transito, cheio de gente, e todo mundo é estressado e ancioso...afff num gosto não.

mas viajar sempre eh uma delicia neh! o duro eh a volta, adoro voltar pra casa, mas colocar tudo em ordem e desfazer a mala...ninguém merece!

bjos.
Pri B.

Nadja Barros disse...

E aí, amiga!
Já terminou de espanar o pó??

Estamos no aguardo, câmbio!

;)