quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Troquinha!!!

Gente, será que a nossa troquinha encerrou??? A Larissa foi a última amitroca que me enviou email de confirmação, e apesar de algumas amigas ainda não terem me confirmado o recebimento, acho que se as trocas NÃO tivessem chegado, elas já teriam me avisado, como fez a Larissa, certo? A Laira não me confirmou, mas a amitroca dela me disse que elas trocaram emails e que a troquinha dela chegou. A Kayoko também não me confirmou o recebimento (Kátia, cadê você, amiga?!), e a Joelma também não avisou se a troquinha dela chegou sã e salva em Portugal, mas acho que eu já teria sido avisada caso algo tivesse dado errado.

OI? OI? DEU TUDO CERTO, MENINAS???

Troquinha que a Adriana M. enviou prá Larissa

Como eu já havia dito, a Adriana enfrentou uns probleminhas e isso atrasou o envio da troca prá Larissa. Mas agora a caixinha chegou, com meia, creme para as mãos, livro de receitas, chá, lenço, CD, sopa e livrinho. Os itens obrigatórios não foram cumpridos em mais essa troquinha, esmalte e protetor labial faltaram :o(
Não vou negar que fiquei triste pela espera da Larissa, que se estendeu demais, e pela ausência dos itens obrigatórios, nessa e em outras trocas. Mas acho que à cada troca estamos nos superando, e problemas como esses não podem se repetir, porque ninguém pode sair prejudicado de um compromisso que todas nós assumimos juntas, né? Já estou pensando em formas de contornar esses entraves na próxima troquinha. As sugestões que vocês enviaram nos comentários foram todas anotadas, AMEI amigaaas! Obrigada! Assim que eu me organizar, criar um sistema mais organizado e finalmente criar as regras da nova troquinha, ela será anunciada com pompa e hip hip hurras! Aguardem!

6 comentários:

Singra disse...

Tá certíssima Tati!
Aguardo ansiosamente pela próxima troquinha, com mt carinho e tb COMPROMETIMENTO.
É isso aí! E que venham outras!
Um beijão pra vc e bom restinho de semana. =)

carina gomes disse...

Oi, Tati, tdo bom?
Li o q escreveu sobre sua troquinha e concordo com vc. Qdo fiz a minha fiquei realmente preocupada com a questão comprometimento, se alguém tivesse sido relapso seria bem chato. Por isso, coloquei uma data única para a postagem, pra coisa não ficar evasiva.
Bem, mas estou escrevendo p avisar q acabei de publicar o cartão q vc mandou p Rô no meu blog. Achei linda a sua cartinha.
E andei dando umas bisoiadas no seu blog e gostei muito, me senti menos culpada por ter tantos cosméticos.rs
Bjocas!

Sheila disse...

Oi,

Adorei seu novo layout,muito fofo.

Beijinhos,

..:: Tati ::.. disse...

meninas, que bom que vocês gostaram, eu adorei! Eu não tava suportando mais aquele layout feio...
San, eu peguei tudo do próprio blogspot, tá mto fácil mexer nele agora!
Bjocas!

Greice Kölln Vipych disse...

Concordo Tati..e já estou esperando ansiosa pela troquinha de verão..hahha podia ter neh???

beijinhos

Erika Rodriguez disse...

Tati,
Eu não sei se cheguei a mandar o email pra vc...fui a troquinha da Joelma. Na verdade eu não mandei a caixinha para portugal e sim aqui para o Brasil, onde ela veio passar férias. Mas já falei para ela que numa próxima troquinha eu não me importaria de mandar para Portugal. Foi muuuit legala nossa troca adorei os meus presentes e acho que a Jo tbem gostou. Adoro as troquinhas e espero que vc me inclua nas próximas. Bjusss