quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Amor é Isso!!!

Noivo chegou aqui, depois de dirigir 1.500 km, com uma caixinha verde... isso foi no meu aniversário, fotografei tudo e já ia me esquecendo de postar aqui! Mas hoje, organizando as fotos aqui no note, essas fotos mexeram com o meu coraçãozinho!

Ele não entende prá quê tanta maquiagem, mas aceita e ainda incentiva meu vício, com uma caixinha verde cheia de maquiagens lindas e bombons! Ow, ti fofo! :D

Eu tenho uma amiga que sempre dizia "não me importo que a pessoa me dê um pacotinho de balas, desde que eu saiba que ela foi ao mercado e escolheu as minhas preferidas!". Não importa o valor do presente, mas sim o que ele representa, não é isso, Anna? Que a gente saiba que o presente foi escolhido com carinho, que houve toda uma intenção, uma busca por um presente legal.
Não posso nem imaginar outra coisa sobre esse presente, porque ele teve que ir até o Boticário, e pediu pela palette Secrets, que eu queria tanto, mas havia acabado... aí pediu ajuda prá montar uma caixinha com itens parecidos com o que havia na palette. Só de imaginar essa cena meu coração transborda!

Mas eu fico mesmo imaginando é ele entrando no site da Sacks e escolhendo uma cor de batom da MAC prá mim... ah gente, o amor só pode ser isso!!!

Confesso que quando eu abri a tampinha eu esperava ver o Hue ou outro rosinha amigo, e me deparei com um cereja queimado, e o primeiro pensamento que me ocorreu foi "o que ele pensou quando escolheu essa cor prá mim, Jésuis?!", porque eu nunca fui de usar cores de batom muito vibrantes e me assustei um pouquinho, mas entrando no site dá prá entender bem a escolha dele!
Essa cor, Hot Tahiti, parece um rosa escuro na fotinho demonstrativa da MAC, e como ela tá ao lado de outros rosinhas e pêssegos, parece mais clara ainda! Não dá prá acreditar nessas fotos mesmo! Quando for comprar qualquer produto de maquiagem, amiga, procure um swatch no google, eles são bem mais honestos!Não fiz swatch porque não consigo captar a cor real das maquiagens, mas nessa montagenzinha tosca aí de cima, com a cor demonstrativa do site isolada das demais a gente vê que a cor não é mesmo tão diferente da realidade!
O noivo não tinha como saber da existência de swatchs e nem perderia tempo com isso, fala sério! Já achei o máximo ele ter entrado no site e ter escolhido um batom prá mim, mais do que isso já é coisa de amiga, né!
Só sei que eu aprendi a usar meu Hot Tahiti, aplico com os dedos, dando "tapinhas" na boca, a cor fica suave e o batom fica leeeeeeeendo, um cerejinha discreto que mutcho mi gusta! E tenho feito isso com todos os meus batons mais vibrantes, inclusive um NYX que eu ganhei de niver também... toda maquiagem tem jeito, na verdade, é só entendê-la e adaptar pro seu estilo! Ih, isso já é assunto prá outro post!
Os agradecimentos ao noivo, que patrocinou esse post... hihihihi! Amo você, lindo!

6 comentários:

Nadja Barros disse...

3 comentários:
1. O noivo eh um fofo!
2. Por que será que todos acham a cor 'pêssego fofura' a sua cara, inclusive eu!? ;)
3. Te mandei um mail!
bjssssssssss

Mamadi, beijos pra vc tb e pede pra Tati te encaminhar as fotos que mandei pra ela!!!! :)

Nadja Barros disse...

ops! Não é pêssego, é cor de cereja! ahahaha...mas é tudo fruta, da'na mesma, né? ;)

Naiara Romero disse...

Que LIIIINNNNDOOOO!

Nunca na minha vida que meu Petit vai fazer uma dessas pra mim, nunca mesmo! heheh

Ele diz que detesta make e acha fútil. Então tá.

Ah! Tati, tô achando que ele quer te ver de batonzão escuro. rs

Anônimo disse...

Esse post é amor puro em filhota.
Nadja então não será dessa vez que você vem, mas final do ano tá ai quem sabe, continuo aguardando ok.

*Filha amada nem acredito que amanhã vou te abraçar ui que delicia.
Beijos minha linda,
Mamadi

Singra disse...

Own...Que fofo Tati!
Vc merece!!! Felicidades!
Essa coleção do O Boticário é linda e romântica...Beijão!!

Carla disse...

Tati, realmente certas coisas não têm preço. Ao ler seu post lembrei de quando coloquei o Namorado na missão em busca do tal esmalte Rosa Chiclete, que eu não achava na minha cidade. Ele falou que morria de vergonha quando entrava nas lojas perguntando.
Coisas que só o amor explica!!
Beijão!