quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tantra Bijoux

Eu tava doidinha por um colar com meu nome, acho uma coisa fofa demais, muito romântico e delicado! Há uns anos atrás eu achava tão cafona quanto aqueles anéis com letra (que logo logo viram hit, já vou adquirir o meu e aguardar, hahahahaha), mas de tanto ver os tais colares à lá Carrie Bradshaw espalhados por aí, comecei a desejar um...

... e ganhei um do meu lóvissss! Um não, ele me deu 2 colares fofos, o outro é o Love, que eu achei leeeendo demais! Ainda nem usei o Love, porque não tirei mais o Tatiana do pescoço, acho um charme! Eu até noto que muita gente não gosta, olha prá ele com aquele olhar duvidoso. Mas eu acho lindo, e ganhei do namorado, então pronto!

Ele comprou na Tantra, que tem muitos colares lindos! Eu já tinha feito umas cotações com a Cris, mas não cheguei a fechar um pedido. Segundo ele, foi ótimo negociar com ela, rolou até desconto no segundo colar! A entrega demorou um pouquinho porque o colar personalizado demora mais mesmo, mas ela tem vários lindos e disponíveis.


Ele é super bem feito e tem um ótimo acabamento, bem delicado mesmo. Já fiquei cobiçando o chinelinho, o coração rendado, o coração fofinho... ai ai!

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Ô mô deuso, que lindo!

Dá pra ver a delicadeza pelo detalhe do pontinho do "i", como é bem recortado!
O love teve muito bom gosto! E ganhou pontos mandando não um, mas dois colarzinhos fofos! :)
Sei bem o que é gostar de um colarzinho...eheheheheheh
Ai ai...esses chinelinhos são uma cooooisa!!!:)
bjs, amiga!

Anônimo disse...

Tatiiiiiiiiiiiii,que lindos,amei,que bom gosto tem o noivo eihhhhhhhh?e como são delicados.Muita saudade de tu menina.Bjs,tia Marildinha.