sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pincéis Klass Vough


Então que depois de namorar móóóito o kit Adoring Carmine e chegar à conclusão que pincéis não valem todo esse dinheiro (sorry MACmaníacas!), comecei a analisar minhas outras opções... Klass Vough, Ariana, Pró Art e Coastal Scents eram as mais viáveis, e ainda assim, por não ser uma entendida em maquiagem com pincéis, não quis torrar uma fortuna nisso e começar bem de leve!

Optei pelo kit Pocket por vários motivos:

1 - eram 7 pincéis por um preço bem amigo. Isso É algo!
2 - eles têm o cabo curto! Acreditem, eu me maquio a 5 cm de distância do espelho (oi? cegueta!), e os cabos longos dos pincéis d'O Boticário encostavam no espelho, dificultando a coisa!
3 - eles não são leeeeendos?
4 - enviei um email prá vendedora do Flickr prá fazer a encomenda e ela tinha um kit desses na pronta entrega!!!

Os pincéizinhos atenderam minhas expectativas... são bem macios (observem que eu não tenho nenhum outro pincel melhorzinho prá comparar!), eficientes e inodoros. Já lavei 2 vezes, e eles ainda perdem algumas cerdas, mas isso nem me estressa. Eu nem sei se eu uso direito cada um deles, mas minha maquiagem (tanto em mim mesma quanto as que eu fiz em outras moçoilas) melhorou muito depois que eu comecei a usá-los... prá espalhar base, prá aplicar pó e blush, prá fazer o côncavo dos olhos, e, principalmente, prá aplicar sombra preta molhada como delineador! Fica mais suave que delineador em caneta, e o pincelzinho chanfrado é uma mão na roda prá isso!

Prá ter uma noção do tamanho dos bebês... os pincéis de blush são bem gordinhos e densos, ótimos prá espalhar base, pó e blush. As fotos ficaram um pouquinho fora de foco, mas dá prá ter uma idéia de como são.
Eu recomendo!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Detox Soup

Eu já tentei dessas sopas desintoxicantes-emagrecedoras-mirabolantes muitas vezes. Mas sempre fica horrível, com aquele repolho mole me olhando, aquele cheiro insuportável, aquele gosto inesquecível, sabe como?
Então eu tava vendo o Pocket Filme (viciei nos vídeos bacanas que a Lu Schievano faz) e ela fala da tal sopa, que ela graciosamente chamou de Detox Soup. Muito fino nomear assim o bom e velho SOPÃO DA USP! Essa dieta do sopão da Usp é tipo uma lenda urbana, fala sério!
Enfim... ela deu a idéia de bater a sopa no liquidificador! E eu, muito amebamente, nunca havia pensado em fazer isso! Dãããããr!

Eu fiz um pouco diferente, usei menos água porque gosto de caldos mais encorpados, mas aí é ao gosto do freguês, néam?!

Usei:
2 cebolas
2 dentes de alho
2 cenouras
1 pimentão
1/4 de repolho
4 tomates
1 envelope de creme de cebola
1 pitada de pimenta do reino
1 colher de chá de molho de pimenta
1 litro de água

Tudo isso picado numa panela de pressão, amolecendo por 5 minutinhos, depois desliga o fogo e deixa lá até perder a pressão. Abra sua panela, deixe esfriar um pouco, bata no liquidificador e prontoooooo! Prepare uma cumbuca bonitinha, com umas cebolinhas picadinhas por cima e já pode assistir a Maya levando um perdido do Bahuan, colega!

Seda Crescimento Fortificado

Então eu fico aqui me perguntando: Por que a pessoa se dá ao trabalho de fazer toda uma pesquisa sobre cortes de cabelo, achar um corte bacana, levar pro profissional que vai realizar a arte, se a BIBA SAI ENLOUQUECIDA COM A TESOURA CORTANDO ATÉ A SUA SOBRANCELHA? Hein?
Enfim. :/
Meu cabelo não tem nada da Dra Izzie Stevens, tá bem mais curto do que eu queria e é beeeem difícil de ajeitar. E olha que eu sou jeitosa.

Ah, caras, isso deprime qualquer pessoa.



Será que se eu lavar o cabelo todos os dias (posso lavar até mais de uma vez ao dia!!!!) com o shampoo Seda, meu cabelo cresce mais depressa??? Hein? Hein? Quem tiver qualquer receita pro cabelo crescer rapidinho, me diga!!! (matar o cabeleireiro como vingança também é uma sugestão aceita).

Hair Research

Cheguei naquela fase do mês... toda vez é a mesma ladainha! Quero cortar o cabelo e quero agooora! Esse assunto já rendeu aqui no blog, e eu tô conseguindo me controlar bem, porque até agora mantive a cabeleira longe das tesouradas. Hoje eu acordei tão injuriada com essa peruca (nem tá comprido e já me estressa) que resolvi fazer uma escova. Suei em bicas com o secador e o esforço, ficou leeendo e depois de 15 minutos eu não aguentei e prendi! Eshperta, não?

Não consigo ter cabelo comprido, porque eu não sou uma moça caprichosa com minhas melenas, acabo sempre prendendo e ficando uó que nem sempre.

Mas agora minha diva inspiradora está me dando muitas idéias. Katherine, te adoro muito amiga!

Olha que corte de cabelo mais lindo de todos os tempos:


O mais legal é que ele fica lindinho de todas as maneiras: liso, enrolado nas pontas, preso (não coloquei foto, mas fica muito fofo), até desse jeito meio "dormi com as gadeias molhadas" ficou bom. Mas claro que há o dedo de algum hair stylist de Grey's Anatomy nessas fotos, que ajeita tudo prá que o cabelo fique lindo em todas as cenas.

Mããããs essa fia é muito fina, e mesmo quando dá pinta na rua ela tá luxo!

Vou pedir prá cabeleireira acessar o blog, porque vai que eu digo "quero tipo o da Katherine Heigl", e ela me olha com aquela cara de "Caterine quem?" Hahahahaha! Mas pensando bem, no salão deve ter alguma foto em que apareça a Paola Oliveira, outra fofa com o meu corte desejado!

Conseguirá Tati chegar ao inverno cabeluda? Aguardem cenas dos próximos posts...

Cadê eu????

Gentem, que paradeira tá isso aqui, cruzeeees! Daqui a pouco tem dengue nesse blog!
Mas tenho tantas coisas prá contar... é que eu acabei de chegar de uma temporada babado em Maringá, que tava tudo de melhor nessa vida, e agora não é qualquer coisa que me satisfaz. Tô bem nhé desde ontem, com um banzo das coisas que foram e das que virão. Ui, filosofei!
Tem fotos de um casamento loooooosho (eu me senti a Jolie, com um penteado super phyno ahhazante), tem comprinhas (Paraguai e Brigette, tô rica meu bem!), tem filmes que eu vi e não contei, tem meme prá responder, tem coisinhas prá linkar, tem, tem... tem tanta coisa, só não tem ânimo prá tudo isso agora.
Vou ali ver um pouquinho de Grey's Anatomy, já volto.
Cortaram a Sky aqui em casa, cocei a bunda e resolvi baixar a quinta temporada. Tá uma delícia assistir aqui no computador, nessa cadeira duuuura... mas vale a pena, se é prá admirar o corte de cabelo da Katherine Heigl (queridinha-mor), que eu pretendo ter igual em breveee! Isso ja vai virar post...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

The Ugly Truth

Só de olhar o cartaz, acho que já amei esse filme!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mulheres - O Sexo Forte

Assisti ontem. Má que filminho ruim, hein?! Cheeeio de clichês, previsível, esteriotipado, booooooring! Nem eu mesma acreditava que tava vendo isso ao invés de estar tendo uma noite de sono agradável. Um grupo de mulheres nada a ver uma com a outra, milagrosamente são amigas, e apesar das vidas mega ocupadas que levam, se encontram sempre e sabem tudo uma da vida da outra. Rá!
Enfim. Uma é cheia de filhos, a outra é uma editora pseudo-Miranda Priestly, uma é uma lésbica e a outra é uma ricaça desencanada com grana, que anda bem mocoronga. O marido da amiga mocoronguinha a trai com a Eva Mendes, e as amigas descobrem, e partem para ajudar a amiga. Aí tem todas aquelas cenas que se espera de um enredo desses: manicure fofoqueira, encontro da traída com a amante num provador de loja, a volta por cima da traída, perdão, e bla bla bla. E termina com um parto medonho, já vou logo avisando.
Péssimo.

Troquinha do Mar

Gente, tava fazendo minhas andanças internéticas de sempre e acabei chegando no site das troquinhas da Gezinha, prá saber se todo mundo havia recebido os mimos, e ver se havia alguma troquinha nova. Nossa, daí me toquei que eu não postei ainda as fotos da minha troquinha do mar com a Wal! Que vergonha hein!!!!
Então, antes tarde do que nunca, aí estão as fotos da nossa troquinha, que eu amei!!!



Essa foi a troquinha que eu mandei prá Wal. Chaveirinhos, caderno, bloquinho de anotações, copos, colas coloridas, lápis, ímãs, bombons, balas, paçoquinhas, linhas, adesivos, bichinhos em feltro e (pasmem!) essa toalha de rosto bordada em ponto-cruz por mim! Peixinhos beeem fofos!


A troquinha linda que eu ganhei da Wal: botões, canetas, caderninho, balas, linhas, bombons, pregadores, feltros, borrachinhas, essa maletinha cor de rosa, toalhinha, e feitos por ela ganhei um móbile leeendo de cavalinhos do mar e um agulheiro com tesourinha com esse golfinho bordado. Caprichosa a moçoila!


Amei tudo, adoro participar das troquinhas, acho uma coisa mais mimosa do mundo a gente preparar um presente prá enviar prá outra pessoa, especialmente prá pessoas que a gente nem sequer conhece pessoalmente!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Depressão

Hoje me tornei adultinha.

Uma vez eu vi no Fantástico que a gente sai da adolescência quando declara Imposto de Renda. OK, eu já declaro. Mas isso prá mim só quer dizer que eu saí da adolescência. Em que fase eu estou, então? Juvenescência?

Pois bem. Hoje minha médica me pediu um exame de colesterol. Acho que era isso que me faltava prá crer.
:/

Mensagem Subliminar

Eu já havia lido em algum lugar que a Britnéia iria trocar a letra da música If U Seek Amy porque soava como um palavrão. Na hora eu JURO que não me liguei. Fiquei processando aquilo um tempão... Palavrão??? Onde?????? Mas como???? Cantei junto, cantarolei sozinha, e nada...
Hoje eu tava caminhando ouvindo meu IPobre, quando tocou essa música me veio o estalo (!) F - U - C - K !!!!!!!!!!
Gênial essa hein Britney?!

Dããããã! Faísca Atrasada!

KOL

Eu tenho muitas coisinhas prá postar, mas preciso de fotos, e só vou resgatar minha máquina no final de semana... por hora, fica só esse post prá falar da minha banda favorita de todos os tempos e que fica melhor à cada cd. E que esse ano ganhou até um Grammy! Viva eles, os caras do KINGS OF LEON! (Fosse eu a Drew Barrymore, eu pegava! Hahahahaha!)
Esse é o novo vídeo deles, da música Use Somebody. Prá quem gosta, tem um mooooooonte de vídeos ótemos no youtuba, e eu muito recomendo o vídeo "King of the Rodeo", que é muito fofo!



sábado, 7 de fevereiro de 2009

Me aguenta!!!!!!!!

Agora eu tenho o me-eu!!!

Esse fim de semana foi de montar a casinha! Ganhei panela de ferro (que é a que faz comida boa!), toalhas, saca-rolhas, bacia de lavar arroz (útil, ahn?), pano de prato, toalha de mesa... e o meu cartaz Keep Calm, acho que sempre foi uma das coisinhas maaaais desejadas! Assim que enquadrar eu posto aqui! Minha casa vai ser loooooooosho!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desapego

Hora do desapego, minha gente... vou colocar à venda 3 produtinhos, quem se interessar me emeia: tatiblog@hotmail.com


Esse perfume da Biotherm é uma coisa muito chique! Comprei pela internet, por causa das funções de tratamento (um perfume que trata, Jéééésuis!), mas não me identifiquei com o cheirinho, que é frutado puxando pro cítrico, e eu sou adepta dos perfumes doces, beeem doces. Mais informações sobre o produto aqui. O precinho dele na lojinha não é nada amigo... custa R$ 169,90. Mas aqui, ATENÇÃO COLEGAS, faço por R$ 100,00+frete! Perfuminho suave, com 100 ml, só tá fora da caixa porque quando comprei, veio toda amassada.

Body Splash Victoria's Secret Vanilla Lace. Acho que esse dispensa maiores informações... aquele cheirinho de baunilha que todo mundo já conhece! Vendo por (OLHA A PECHINCHAAAA!) R$ 35,00+frete!!!! 236 ml

Perfume Natura Faces Ilimitada Energia - outro perfume que eu comprei sem provar, achando que era mais adocicado, e na verdade ele é suave e doce, porém, também tem um fundo cítrico... quem comprar esse leva essa necessaire super prática da Natura de brinde, com zíper prá guardar tudo separadamente, muito luxuosa e dourada, bem phyna! O perfume e a necessaire têm o precinho amigo, R$ 45,00 + frete. Barbada, hein?!

Gals, é isso por enquanto... lembrando que esses preços são negociáveis, levando mais de um rola desconto, e conversando a gente se entende!

Super Weird!

Toda vez que eu vejo a Piovani dando pinta na praia eu me pergunto: POR QUE ESSE UMBIGO ESTÁ FORA DO LUGAR? Ó DEUS, POR QUE?
Só eu que tenho aflição com esses umbigos no meio da barriga dessa gente, ou tem mais pessoas que acham isso totalmente bizarro? Olha a Linsay Lohan, o umbigo dela tá quase nos peitos!!!!
Horripilante.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Páscoa Feliz

Fiquei muy animadjeeenha porque entrei no amigo secreto de Páscoa junto com as gurias fantásticas que acompanham o 2beauty, e fiquei assim, bem happy! Nem só de chocolate se faz uma Páscoa, afinal!
E já arquitetei todo um plano mirabolante aqui na minha cabecinha obssessiva... porque eu ando numa economia danada com cosméticos, regulando cada cent (comprar em dólar nessa economia instável não rola). Mãããããs... eu vou precisar o presente da minha amiguinha secreta, right? Aí lógico que vai rolar um agradinho prá mim, que não sou boba nem nada! Muito adorei essa conversa de amigo secreto!!!!!
Amanhã à noite é o sorteio e eu não vejo a hora!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tintendo amigaaan!

Porque o aperto das calças é diretamente proporcional ao aperto no peito. Tiapóio colhega!