segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Só no Improviso!

Calma, as coisas (ainda) não começaram a voar aqui em casa! Eu é que andei comprando uns produtos de beauté em excesso, e os potinhos já não estavam mais cabendo no banheiro! Eu precisava de uma prateleira com urgência! Aí pensar em chamar alguém, furar a parede, instalar as prateleiras bonitinhas no banheiro... bateu preguiça. Olhei prá cestinha plástica no mercado e acendeu uma lampadinha no alto do meu cocuruto! PLIM!!!
Fios de Nylon!!! Com R$ 8,00, tenho minha prateleira nova instalada! Hahahahaha!
Ah, esse potinho de tampa rosa aí, não é que eu use Vanish prá lavar meu corpinho (eeeitaaaa menina encardida!), é que eu uso esse pote prá guardar meu exfoliante caseiro de açúcar e limão! Ele é super vedado, então não corre o risco de atrair formigas. Mas não consigo, nem por mágica, arrancar o adesivo da tampa! Dicas?

4 comentários:

Anônimo disse...

Tati
Você sabe dizer se o rimel azul e os lápis da Nyx são bons? Os lápis da Nyx riscam bem na linha d'água?
beijo
Sandra

..:: Tati ::.. disse...

San, dica anotada! Brigada!

Sandra, o rímel azul eu nunca usei, mas os lápis sim. Eles têm cores lindas, mas na hora de riscar a linha d'água, eles não pegam direito, acabam indo parar na raiz dos cílios inferiores, o que não é ruim. Fica bonito, e eu gosto desses lápis da NYX!

Bjos garotas!

Ana Emília disse...

Ai ai...adoro suas invencionices! hahahah, beijo!

Anônimo disse...

Tatilinda, sabe que tu faz pra tirar, pega óleo de cozinha e passa na tampa e esfrega com bombril, bastante óleo e força na munheca sai tudo.
Beijos filhas, a prateleira ficou joinha.
Te amo Mamadi