quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Posts que não foram

Tem várias fotos que iam virar posts, mas não foram. Assuntos arquivados, momentos passados, temas esquecidos. Fui dar uma limpa no arquivo e encontrei essas, que eu queria ter publicado, mas não publiquei.

1 - Quando eu recebi meu primeiro bônus no salário, fui passear no Boticário! Lalarilala, que dia mais feliz! Saí de lá com um sabonete em mousse que eu já sou fã há tempos, e um shampoo que é MUITO BOM! Dura bastante, porque tem 500 ml, limpa muito o couro cabeludo e o cabelo fica lindo. É mais caro que os shampoos de supermercado, mas o custo-benefício compensa. Recomendo demais!
2 - No dia que a minha amiga da floricultura (Terezinha, um beeeeijo, amiga!) me convidou prá almoçar na casa dela, preparei cupcakes de limão com cobertura de chocolate prá levar prá ela!
3 - E ela me devolveu a travessa dos cupcakes com pamonhas que ela fez!
4 - Comprei essa bolsa toda artesanal, cheia de flores de penduricalhos handmade. Amei! E veio lá de Maringá, viu Tia Marildinha? Uma pessoa trouxe 150 bolsas e vendeu TODAS em questão de dias. Estamos perdendo essa boca hein, Lu?!

5 comentários:

Anônimo disse...

MEUDEEUS que vontade de pamonha, vou ter que ir na feira hoje.
Amei a bolsa.
Filhota estou contando os dias agora menos de um mês pra eu te encontrar, quero te abraçar, quero te beijar, quero te mordiscar...MUIIITOOOOOOOOOO.
Te amo minha princesa beijos Manmadi

Anônimo disse...

Nossa, q declaração hein, Tati?!?
Fiquei até com ciuminho, só não fico mais pq eu tb tô contando os dias prá te ver, tb quero ficar pertinho, dar beijo, abraço, dar risada junto, ver filme, comer um monte de coisa gostosa com vc, fazer um monte de coisa boa... quem sabe até aguentar um pouquinho da sua ranhetice!!! HAHAHA, mas não abusa, hein?

Beijo irmã liiiiiiiinda!!!
Flavia

Anônimo disse...

Cada coisa gostosa, cada coisa linda,tua bolsa é linda tinha que ser daqui neh?gostei muito,porque não gosto de umas que fazem que parece arvóre de natal, não sei porque , mas tem uns artesanatos, que em uma única peça colocam tudo que sabem fazer, aí detesto, essa dai ta do meu gosto.Por hj é só, janeiro se aproxima e ainda tenho muito o que fazer, esses casórios, rsrsrs. Beijão linda, fique com Deus. Tia Marildinha.

Anônimo disse...

vamo que vamo vendê então!!!
kaokaokaokaokaoka

ain Tatinha, só você mesmo!

Te amo florrr
estou com saudadesss

Lu

Anônimo disse...

Tati
achei a bolsa tão linda,adoro comprar bolsas.
bjos
Sandra